Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Pacotes para China - Pontos Turísticos

O Bund Shanghai

O Bund está localizado ao longo do rio Huangpu, que está localizado no distrito de Huangpu, no centro de Shanghai . É a linha de cenário de Xangai. Tem os pontos de referência de Shanghai Oriental Pearl TV Tower e Jinmao Tower no lado oposto do rio Huangpu. É um lugar imperdível enquanto desfruta dos seus Tours de Shanghai.

O Bund Shanghai

Palácio Potala

O palácio Potala se situa em Lhasa, capital da Região Autônoma do Tibete da China. Na língua tibetana, a palavra Potala significa o "local onde mora Avilokiteshvara", a deusa da Misericórdia budista. 

Na realidade, é onde os Dalai Lamas de todas as gerações moravam e realizavam as atividades políticas e religiosas.

Resultado de imagem para palacio potala

O EXÉRCITO DE TERRACOTA DE XIAN
O Museu onde estão os Guerreiros fica no próprio local onde eles foram descobertos, resultando no maior museu em seu próprio sítio que existe no mundo.

O fantástico conjunto é formado por cerca de 8 mil soldados, arqueiros e cavalos feitos de argila amarela, em tamanho natural, para guardar o túmulo do Imperador Qin Shi Huangdi, que unificou a China há mais de 2.200 anos. O exército deveria proteger o Imperador após a sua morte.

Réplicas artesanais dos Guerreiros de Terracota.

Cidade Proibida

A Cidade Proibida é o maior complexo arquitetônico da China. Tem esse nome, pois era a residência oficial do Imperador e as pessoas do povo não podiam ter acesso à sua área interna. Exerceu essa função durante 500 anos e abrigou 24 imperadores diferentes. Desde meados da Dinastia Ming até a Dinastia Qing.

As dimensões são espetaculares. A Cidade Proibida fica numa área de 725 mil metros quadrados e é formada por uma série de palácios, salões e um labirinto de ruas internas. Representa a arquitetura palaciana tradicional chinesa.

Resultado de imagem para cidade proibida

Grande Muralha da China

A parte mais famosa da grande muralha está localizada perto de Beijing, no local conhecido como Badaling, foi construída em 1831, durante o reinado do imperador Hongwu, da dinastia imperial Ming (1368-1644). A seção de Jiumenkou tem 1704m de comprimento e tem sido reparada e restaurada diversas vezes.

O muro tem altura de 7 a 8 metros, chegando a 10 em alguns locais. A largura é de 7m na base e 6m no topo. O material usado para a construção da muralha variava de acordo com a região, quer dizer, foram utilizados tijolos, granito e calcário. O piso da muralha foi construído com uma mistura de pedras de diferentes tamanhos, compactadas por rolos feitos com troncos, o solo ficava pronto depois de serem feitas de 4 a 6 camadas. Os pisos foram pavimentados e, assim, permitiam uma ótima circulação.

Resultado de imagem para muralha da china

Templo do Céu

O Templo do Céu (em chinês tradicional 天壇, , em pinyin "Tiāntán") é um complexo de templos taoístas em Pequim, o maior da China. Foi construído no ano de 1420 e tanto a Dinastia Ming como a Dinastia Qing o utilizaram para pedir a intercessão celestial para as colheitas (na Primavera) e dar graças ao Céu pelos frutos obtidos (no Outono). Desde 1998 é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Está situado no parque Tiantan Gongyuan, a sul de Pequim.

Resultado de imagem para Templo do ceu

Lago do Oeste

O Lago do Oeste, é um lago situado no centro de Hangzhou, na China. Famoso por suas paisagens e por seu patrimônio cultural. Possui pagodes, jardins e muitas construções históricas espalhadas por todo o lago.

Resultado de imagem para lago do oeste hangzhou

Zhangjiajie National Forest Park

Pilares estreitos de arenito, com mais de 650 pés de altura, perfuram o Parque Florestal Nacional Zhangjiajie na província de Hunan, na China. O parque é um dos vários dentro da área de interesse histórico e histórico de Wulingyuan, um site do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Imagem de pilares de arenito no Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie, China




Nenhum comentário:

Postar um comentário