Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pontos turísticos na China - Zhuhai

Resultado de imagem para zhuhai china

Zhuhai está no sudoeste do estuário do rio Pearl na província de Guangdong, com Hong Kong no leste e Macau no sul. É um ponto chave da Estrada da Seda Marítima do século XXI. Como uma das primeiras zonas econômicas especiais da China, a cidade sempre priorizou o desenvolvimento ecológico, apresentando um dos melhores ambientes da China.

Resultado de imagem para zhuhai china

Zhuhai goza de um clima agradável, com uma temperatura média de 22,3 graus Celsius. É o lar de 217 ilhas, 147 delas maiores que 500 metros quadrados. A área total da cidade é de 7.653 km2, incluindo 1,724 km2 de terra. Tinha uma população de 1,6 milhões (no final de 2015), com 1,1
milhões registrados localmente.

Zhuhai está ligado a Macau por rodovias e a Hong Kong por água, o que significa que você pode ir a Macau de carro e a Hong Kong em um navio. Por causa da localização de Zhuhai e de uma rede de tráfego abrangente, você também pode ter acesso a Shenzhen e Guangzhou em 90 minutos.


Resultado de imagem para zhuhai china 

Zhuhai é a única cidade da China a ser nomeada uma das 40 principais destinos nacionais de turismo para a sua paisagem urbana. Tem o Chimelong Ocean Kingdom, o maior do mundo em geral, e o Ocean Spring Resort, a instalação do oceano No.1 Ocean-Hot-Spring neste país. Os eventos internacionais que preferiram a cidade incluem a Exposição Internacional da Aviação e Aeroespacial da China, o Festival Internacional do Circo da China, o Troféu Zuhai WTA Elite, o Festival de Música da Praia e o Concurso Internacional Mozart para Jovens Músicos.

A reputação internacional de Zhuhai está em ascensão graças à sua perspectiva global e à abertura científica. Zhuhai ficou em primeiro lugar entre as cidades favoritas Top Ten dos ocidentais em China 2013, de acordo com a revista Globe em 9 de agosto de 2013.

Resultado de imagem para zhuhai china
The Chimelong Ocean Kingdom aquarium in Zhuhai, China.

Resultado de imagem para zhuhai china

Zhuhai nos olhos dos estrangeiros



Zhuhai tem um ambiente natural bonito. Ele preserva o sistema ecológico costeiro e proporciona um excelente ambiente de vida para as pessoas que trabalham e vivem aqui. É uma cidade azul e verde.
- Daniel Ringelstein , diretor de Urban Design & Planning (Skidmore, Owings & Merrill



O mar é muito bonito em Zhuhai. Estabelece contra qualquer outra cidade na China.

- Steven Townsend , diretor de Urban Design & Planning, Gensler



Quando vi pela primeira vez Zhuhai, senti imediatamente que se tornaria uma pérola brilhante no sul da China.
- Yoshiki Toda - Yoshiki Toda Landscape & Architect Co

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário