Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Turismo em Taiwan - Parque Nacional Taroko em Taiwan: uma festa para os olhos

A surpreendente reserva natural é uma das mais valiosas riquezas locais devido às suas vistas panorâmicas, natureza intocada e tranquilidade.


Pensem no Grande Cânion dos EUA, porém verde, escarpado, montanhoso e mais majestoso. O Cânion de Taroko é um banquete visual aos nossos olhos.
Resultado de imagem para Parque Nacional Taroko em Taiwan
Resultado de imagem para Parque Nacional Taroko em Taiwan
Se você é apaixonado por ciclismo nas montanhas, uma bicicleta é um “dever” no Cânion. Porém, prepare-se para ficar parando, pois há muitas, inumeráveis oportunidades para se tirar magníficas fotos durante o caminho, tanto com câmeras digitais quanto com sua própria mente, uma vez que dificilmente você vai se esquecer de tanta maravilha.

Resultado de imagem para Parque Nacional Taroko em Taiwan
Uma parada obrigatória é o santuário Changchun, que, traduzido, significa Eremita do Eterno Manancial. É quase que obrigatório parar ali para apreciar sua inspiradora paisagem.
Resultado de imagem para santuário Changchun
Um dos passeios considerados “chaves” para quem vai à Taroko, é a caminhada através de Jiuqu Dong, também conhecido como “o túnel das nove voltas”.
Resultado de imagem para Jiuqu Dong
Assim como o número nove que simboliza boa sorte, grandeza e longevidade, o túnel das nove voltas é um símbolo lendário de beleza e força da natureza.
O rio Liwu que esculpiu a encosta de mármore por milhares de anos deixou as paredes do tortuoso caminho separadas por uma distância tão pequena que os chineses as chamam de “fio para o céu”.
Resultado de imagem para wallpaper rio Liwu
Leva-se cerca de 30 minutos para se percorrer o tortuoso rio Liwu com suas grandes curvas, exuberantes precipícios de mármore e águas cristalinas que refletem os céus.
Resultado de imagem para Parque Nacional Taroko em Taiwan
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário