Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Turismo em Hong Kong - China

Mercados de Rua de Hong Kong
Visitar os mercados de rua de Hong Kong é uma excelente maneira de explorar e conhecer a vibrante atmosfera urbana e ainda experimentar partes da cultura, cotidiano e estilo de vida local dessa vibrante metrópole asiática.
Mercados em Hong Kong
Os mercados de rua de Hong Kong são provavelmente uma das atrações mais peculiares que você irá encontrar. Eles atraem não apenas os moradores locais, mas também atrai muitos turistas que vão até estes locais não só para fazer compras, mas para vivenciar sua divertida, exótica e movimentada atmosfera.
Mercados em Hong Kong
Os principais e mais populares mercados de rua de Hong Kong estão localizados tanto em Hong Kong Island como em Kowloon
Em Hong Kong existem mercados de rua para quase tudo que você possa imaginar. Na verdade os mercados de rua de Hong Kong, são feiras, geralmente ao ar livre, que possuem lojas, barraquinhas ou estandes com centenas de pessoas perambulando, negociando e comprando de tudo que você possa imaginar.
Mercados em Hong Kong
Nestes mercados você pode encontrar desde roupas, antiguidades, flores, pets, eletrônicos, bijuterias, brinquedos e até artigos feitos em jade. Ou até mesmo, brinquedos sexuais e roupas íntimas, dependendo do mercado que você visita.
Mercados em Hong KongMercados em Hong Kong
Os mercados de rua de Hong Kong podem ser encontrados espalhados em quase todo o território. Os mais comuns são os chamados Wet Markets, onde os moradores locais literalmente fazem a feirinha da semana. São dezenas deles espalhados por toda a cidade e onde você encontra os produtos horti-fruti e granjeiros mais frescos e baratos na cidade.
Mercados em Hong Kong
Conhecer os mercados de rua de Hong Kong é relativamente fácil. A maioria deles está localizada próximo ao excelente sistema de transporte público da cidade. 
Fonte: Viajoteca
Hong Kong (2n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário