Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Turismo na China - Parque Jingshan – a melhor vista da Cidade Proibida


Resultado de imagem para cidade proibida wallpaper
Cidade Proibida

 Visitar o parque é quase um ponto obrigatório saindo da Cidade Proibida, pois o portão de entrada dele é exatamente em frente ao portão de saída da Cidade Proibida.
Resultado de imagem para parque jingshan pequim

Para obter as melhores vistas do centro de Pequim, da Cidade Proibida e do Pagode Branco no Parque Beihai, suba a colina deste antigo jardim imperial.

chegar lá no topo e se deparar com a imensidão do complexo que abrigava o Império, vale todo e qualquer esforço.

Passeie pelos impecáveis jardins do Parque Jingshan e contemple árvores frutíferas e flores. Admire as estátuas de Buda e os pavilhões e observe os moradores fazerem tai chi, cantarem ou tocarem instrumentos musicais. Não deixe de subir uma das colinas de Pequim. Esses pontos de observação oferecem as melhores oportunidades para você tirar ótimas fotos da cidade.
Exibindo item 1 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

O Parque Jingshan fica sobre uma colina artificial, construída com a terra retirada para fazer o fosso da Cidade Proibida. A colina tem 46 metros de altura e também é chamada de Colina da Vista ou Colina do Carvão.
Exibindo item 5 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

Suba a escada até o topo da colina para apreciar o mar de telhados curvos na Cidade Proibida. Olhando para o norte, veja como a distante Torre do Tambor está alinhada com a entrada da Cidade Proibida e o Pavilhão da Primavera Interminável, na colina em que você se encontra. Um pouco a leste, no Parque Beihai, o Pagode Branco surge no lago. Os salões nas ladeiras da colina abrigam estátuas de Buda.
Exibindo item 15 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media
Exibindo item 17 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

Nos finais de semana, os moradores vêm ao parque para dançar, cantar e fazer apresentações e atividades físicas. Você pode até assistir a um show de kuaiban, um tipo de narração de histórias teatrais. Do final de abril até meados de maio, há exposições de peônias florescendo por todos os lados. Há mais de 200 variedades dessa linda flor no parque.

Peônias

Exibindo item 16 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

O Parque Jingshan fica diretamente ao norte da Cidade Proibida, próximo ao Parque Beihai. Caso você não tenha muito tempo, todas as principais atrações podem ser visitadas em apenas um dia. Mas, se preferir desfrutar do parque com calma, traga uma cesta e faça um piquenique apreciando a serenidade do ambiente.

Exibindo item 18 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

O Parque Jingshan é uma atração pública e está aberto diariamente, mas há uma pequena taxa de admissão. Várias linhas de ônibus principais atendem a área, inclusive uma que circunda a Cidade Proibida.

Exibindo item 22 de 25 Parque de Jingshan (Yingshan Gongyuan) - Pequim (e arredores) - Tourism Media

Fonte: Internet







Nenhum comentário:

Postar um comentário