Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 11 de julho de 2017

Turismo na China - Chengdu local da base de criação do Panda Gigante



Chengdu é o centro econômico, de transporte e de comunicação da China Ocidental. É a capital da província de Sichuan no sudoeste da China e é sede de mais de 14 milhões de habitantes.



                               Chengdu Research Base of Giant Panda Breeding 




Base de Pesquisa de Chengdu de Criação de Panda Gigante


Localizado a apenas 6 milhas (10 km) do centro da cidade, a Base de Pesquisa de Chengdu de Criação de Panda Gigante foi criada e imitava o habitat natural de pandas gigantes para que eles pudessem ter o melhor ambiente possível para criação e reprodução.

Os pandas gigantes não são apenas um tesouro nacional chinês, mas também são amados por pessoas de todo o mundo. Eles são encontrados apenas nas províncias de Sichuan, Shaanxi e Gansu.

No total, há menos de 2.000, dos quais 70% são distribuídos no território da província de Sichuan. Portanto, quando os visitantes do país e do estrangeiro chegam a Chengdu, Sichuan, um de seus principais objetivos será ver esse animal adorável.

Pandas gigantes Visitantes do Centro de Criação e Pesquisa



A base também conta com outros animais selvagens raros e em perigo. Pandas gigantes, pandas menores, guindastes de ganga preta, cegonhas brancas e mais de 20 espécies de animais raros são alimentados e criados lá. Bambu, flores brilhantes, ar fresco, uma cena de colina natural e uma bela vista artificial são fundidas engenhosamente na base.

As instalações necessárias foram completadas e incluem uma sala de forragem, quartos de dormir e uma estação médica. Além disso, há um museu junto com laboratórios de pesquisa e um centro de treinamento.

Um grande número de plantas e até dez mil aglomerados de bambus e arbustos foram cultivados para prover a dieta e o habitat dos animais. A base está prevista para ser expandida por mais 3.000 mus (500 acres) de terra para simular um ambiente natural, a fim de preparar os pandas gigantes criados para serem lançados na natureza. 

Resultado de imagem para panda gigante


Transporte: 

 

De ônibus: 
1. Pegue o ônibus no. 87, 198 ou 198A e saia nesta estação base. 
2. Pegue o ônibus no. 9, 18, 25, 32, 64, 70, 85, 87, 99, 146, 150, 156A, 156B, 166, 193, 245, 527, 650, 1030 ou 1035 e saia em Dong Wu Yuan (Zoológico de Chengdu) Estação de onibus. Em seguida, mude para o ônibus 198 ou 198A para a base. 
3. Pegue o ônibus 60 ou 665 e saia no Longqing Road Shulong Crossing. Em seguida, caminhe pela Avenida Xiongmao por cerca de 15 minutos até a base. 

De metrô: 
Pegue a linha 3 do metrô e saia na estação Dong Wu Yuan. Saia da saída B e depois pegue o ônibus 198 ou 198A diretamente para a base. 

De táxi: 
pegue um táxi da cidade e custa CNY 40 ou mais. 
 Chengdu Bus / Metro Pesquisar

  Do Aeroporto Shuangliu : 
Pegue a linha 1 da linha de ônibus do aeroporto, saia na estação Sheng Ti Yu Guan (Estádio Provincial de Sichuan). Em seguida, pegue a linha 3 do metrô ou ônibus 99 para Dong Wu Yuan Station. De lá, pegue o ônibus 198 ou 198A para a estação panda. 

 Da  estação ferroviária de Chendu : 
pegue o ônibus no. 9 ou 70 para a estação rodoviária Dong Wu Yuan, e depois mude o ônibus no. 198 ou 198A para lá.

Fonte: Internet


Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

***Viver a experiência de ser voluntário em base de pandas***
Chengdu (3n)

***Viver a experiência de ser voluntário em base de pandas***
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Fonte dos roteiros: CHINATUR



Nenhum comentário:

Postar um comentário