Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Turismo em Chengdu - China

Resultado de imagem para chengdu china

Chengdu a capital do “Estado Celestial” da Província de Sichuan, Chengdu tem uma profunda herança histórica e cultural.

Situada no sudoeste da China. Com quase 8 milhões de habitantes nos nove distritos urbanos do município, fora a zona rural e suburbana que gira em torno de 6 milhões de pessoas.

De acordo com o censo de 2010, Chengdu está entre as cinco cidades mais populosas da China, além de ser um dos mais importantes centros econômico do país.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para estação ferroviaria de chengduA Estação Ferroviária de Chengdu é a sexta maior da China, enquanto o Aeroporto Internacional está entre os top 50 aeroportos do mundo. Figura também entre as 10 melhores cidades chinesas para o Investimento. Por conta disso, mais de 250 empresas da lista da Fortune 500 e 10 consulados se estabeleceram em Chengdu.
Chengdu possui um solo muito fértil e é também conhecido como o “País do Céu” (天府之国; Tiānfǔzhiguó), que pode ser traduzido como “A Terra da Abundância”.
Nos arredores de Chengdu, há locais de beleza natural inigualável como Mt. Leshan e Emei, Jiuzhaigou e Huanglong Valley, que estão listados pela Unesco como patrimônios da humanidade. 
Resultado de imagem para huanglong valley china
Huanglong Valley
A culinária de Sichuan também é muito famosa na China, mas é para quem gosta de pratos ‘quentes’ Pimenta malagueta nessa região é para os fracos!

Resultado de imagem para culinaria de chengdu

Uma arquitetura admirável, pontos históricos preservados, lindos jardins e templos.

Resultado de imagem para chengdu china
Resultado de imagem para chengdu china

Nos museus, que na realidade são um imenso jardim com algumas construções típicas, o que realmente chama atenção são os jardins de Bonsais.bonsais
Fonte: ChinaMinhaVida



Nenhum comentário:

Postar um comentário