Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A CHINATUR faz reserva diretamente nos melhores hotéis de Taiwan para seu pleno conforto. Veja o que te espera em Taichung

Taichung Cidade em Taiwan



Resultado de imagem para taichung taiwan


Taichung é a terceira maior cidade de Taiwan, localizada na costa oeste da ilha, com uma população de 2,7 milhões de pessoas. 



O aeroporto de Taichung tem vôos diários para várias cidades asiáticas e também está vinculado a Taipei pela ligação ferroviária de alta velocidade.


Universidade da Ásia | Taichung City


A Universidade da Ásia é uma universidade privada de pesquisa e ensino em Taiwan com cinco faculdades, incluindo a Faculdade de Design Criativo.


Retrato curto
Fundada em 2007,  a  Faculdade de Design Criativo da Universidade de Ásia  é subdividida em cinco departamentos que abrangem muitos ramos de design - Design de mídia digital, design de comunicação visual, design de produtos criativos, design de moda, design de interiores e um Programa de Design de Design Internacional. De acordo com o crescimento nacional das indústrias culturais e criativas, o Colégio aspira a criar profissionais de design com visões interculturais locais e internacionais. 
O trabalho de design dos estudantes da Universidade da Ásia foi reconhecido internacionalmente, nomeadamente pelos prestigiosos prêmios alemães iF e Red Dot Design, bem como outros méritos honrosos, como os Japanese Good Design Awards. 


O College of Creative Design se orgulha especialmente do seu programa Digital Media Design que oferece programas de licenciatura em mestrado e doutorado. Com um esforço contínuo para recrutar um corpo docente distinto, o programa pretende elevar os padrões acadêmicos e a produção criativa da faculdade.

Uma vista do lago Sun Moon de cima do salão traseiro do templo, decicada a Confúcio, no Templo Wen-Wu, Lago Sun Moon, Taichung, Taiwan
Uma vista do Lago Sun Moon a partir de cima do salão traseiro do templo, dedicado a Confúcio, no Templo Wen-Wu, Lago Sun Moon, Taichung, Taiwan

Talvez não seja tão conhecido como a capital de Taipei, Taichung nos últimos anos reivindicou seu lugar na lista de "onde ir em Taiwan". Convidando parques urbanos e vários museus bem respeitados, incluindo um dedicado ao grande terremoto de 1999, proporcionam contraponto à vibração industrial da cidade. Os amantes da comida são atraídos pela culinária multicultural oferecida pelos vendedores ambulantes no Feng Chia Night Market. Situado na costa oeste da ilha, a Taichung também é uma porta conveniente para as maravilhas naturais do interior de Taiwan, incluindo o Lago Sun Moon.
Resultado de imagem para del lago sun moon lake taiwan
 o Lago Sun Moon é nomeado para a Ilha Lalu, no centro do lago, como o sol de um lado e uma lua crescente no outro. Para alcançar o lago leva cerca de 90 minutos por  um caminho panorâmico, para a região das Montanhas Centrais, um popular ponto de lua de mel.
Resultado de imagem para del lago sun moon lake taiwan

O portão de entrada no Templo de Wen-Wu com o Lago Sun Moon no fundo, Taichung, Taiwan

O portão de entrada no Templo de Wen-Wu com o Lago Sun Moon no fundo, Taichung, Taiwan

Detalhes do exterior da sala do templo da frente do Templo de Wen-Wu, Lago Sun Moon, Taichung, Taiwan
Detalhes do exterior da sala do templo da frente do Templo de Wen-Wu

Os belos telhados dos vários salões do Templo Wen-Wu, Sun Moon Lake, Taichung, Taiwan
Os belos telhados dos vários salões do Templo Wen-Wu

Sinos de oração no Templo Wen-Wu, Lago Sun Moon, Taichung, Taiwan
Sinos de oração no Templo Wen-Wu

Fontes: ICO-D/ Where in the world is Riccardo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário