A China é muito mais do que apenas grandes cidades, templos e noodles. No centro da China, na província de Hunan, estão as montanhas Zhangjiajie-Wulingyuan, que ultimamente começaram a ser conhecidas como "as montanhas do Avatar", pois os moradores acreditam fortemente que Cameron foi inspirado por essas paisagens para criar as rochas flutuantes de Pandora . A verdade é que, quando as colunas de arenito são cobertas por névoa, suas partes superiores parecem flutuar.
O diretor da Chinatur acompanha grupos para visitas às montanhas na China
Eng. Sokan Kato Young - diretor China Turismo
+ 55 11 3292-9247 + 55 11 98149-5847 ( Tim mobile) Skype : sokan1001
|
As montanhas de Wulingyuan (localizadas no município de Zhangjiajie) constituem um dos parques nacionais mais impressionantes da China, cuja principal atração são as grandes colunas kársticas que parecem desafiar a gravidade, como em muitos casos, parecem mais espessas no topo do que na base deles.
Este parque nacional é espalhado por 50 quilômetros (80 quilômetros) de floresta tropical. O parque é feito com cinco belas áreas chamadas Yuanjiajie, Yangjiajie, Yaozizhai, Golden Whip Stream e Huangshizhai. A principal atração desta floresta são as formações rochosas incomuns. Cerca de 3.000 rochas desta floresta formaram formações em forma de pilar, algumas delas são curvas como forma de um humano, algumas delas tomaram a forma de árvores gigantes.
No meio da floresta, encontre a vila pitoresca de Huangshi. A visão das florestas sonoras e dos picos de arenito são maravilhosas, especialmente no momento do nascer do sol. Entre as montanhas, o Golden Whip Stream está localizado ao lado do Golden Whip Rock. Por sua água cristalina, as raras plantas circundantes, esse fluxo ganhou o título de "Ciclo mais poético". Por fim, uma visita ao museu neste parque proporcionará um vislumbre da cultura étnica da região. O parque nacional é acessível a partir da cidade de Zhangjiajie.
Zhangjiajie (3n) – Povoado Fenghuang (1n)
Fonte: Trip101 / fotos: acervo particular Chinatur
Nenhum comentário:
Postar um comentário