Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Turismo na Ásia - Beleza dos templos mais impressionantes da Ásia

A CHINATUR 40 anos, faz pacotes de viagem para todos os Templos abaixo descriminados, consulte-nos:

Tel: +55 11 3292-9240 

Os templos são atrações requisitadas em todo o continente asiático, a arquitetura e a imponência dessas arquiteturas nos mostram um pouco da história da Ásia.
Ásia é o maior e mais populoso continente da terra, formado por diversas culturas e identidades que atraem turistas do mundo inteiro. É na região que se encontram alguns dos mais impressionantes templos e palácios do mundo. Construídos com fins religiosos relacionados ao budismo, hinduísmo e outras religiões asiáticas, essas construções se transformaram em símbolos, e hoje são um dos principais cartões postais do continente.
Angkor Wat
Construído no século 12 pelo rei Suryavarman II, o impressionante Angkor Wat , Siem Reap – Camboja quase foi eleito como uma das sete maravilhas do mundo. O templo encontra-se dentro do parque arqueológico de Angkor. Símbolo nacional e principal destino turístico do Camboja, o templo é a maior estrutura religiosa do mundo.
Paulcraig
Thomas Eisenhut

Wat Phra Kaew
Wat Phra Kaew fica em Bangkok e é o templo mais importante da Tailândia, o local serve como santuário de meditação exclusivo da família real tailandesa e é o único do país que não possui monges.

Bangkok (3n)
Prasit Chansareekorn
Richard Mortel
Temple of Heaven
Ao sul de Pequim, o Templo do Céu é o maior complexo de templos da China e foi construído em 1420, durante a Dinastia Ming. Com 30 metros de diâmetro e 38 de altura a construção é uma das mais belas e simbólicas da capital chinesa.
Markus Bahlmann
Gawdapalin
Gawdapalin é um templo budista localizado em Bagan, no Mianmar. A construção foi inicializada pelo rei Narapatisithu mas só foi concluída com o seu filho Htilominio, hoje é um dos maiores templos em Bagan Velha.
Florian
Getintravel
Borobudur
Patrimônio mundial tombado pela UNESCO, o templo fica na Indonésia é um dos mais antigos do mundo sendo construído no primeiro século.
Gorka
Filippo Bianchi
Batu Caves
Uma pedra com cerca de 13km forma uma série de cavernas na Málasia. Com cerca de 400 milhões de anos, as Batu Caves são um conjunto de grutas gigantescas que ficam na região de Kuala Lumpur, a mais conhecida delas intitulada como Caverna Catedral serviu como abrigo a santuários hindus.
Weelling Lii
David FSLoh
Prambanan 
Construída por volta de 850 D.C, o complexo do templo Prambanan é um dos maiores legados hindus na Indonésia, o templo possui 47 metros de altura e representa o triunfo da religião no país.
1333435323_76c7445378_o
Tigers Nest Monastery
Construído a mais de 3.120 metros de altura, o templo Tigers Nest Monastery é uma das construções mais belas e impressionantes do mundo, localizado no Butão.
Kovacs

Michael Foley

White Temple
O Templo Branco está localizado na província de Chiang Rau e é considerado uma obra-prima tailandesa. Construído por Chalermchai Kositpipat, um artista popular que dedicou 10 anos de sua vida para conclusão da construção em nome de Buda, é um projeto bem moderno, construído inteiramente a partir de materiais brancos e decorada com pequenos pedaços de vidros espelhados.
Frango Ratazzi
Pierre Bodilis
Golden Pavilion
Kyoto é repleto de belos santuários e templos, o que mais se destaca é kinkaju-ji ou “Pavilhão Dourado”, o templo budista recentemente se tornou um dos lugares mais visitados no Japão.

Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima
Johnny Raper3547942751_88e698cfd2_o
syvwlch

Fonte: http://guiaviajarmelhor.com.br/templos_mais_impressionates_mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário