Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Turismo na China - As principais atrações turísticas em Changchun, China



Resultado de imagem para changchun china



Está na parte central da planície de Songliao; Abrange cerca de 20,5 km2. é a capital da província de Jilin, sendo seu centro econômico, político e cultural. Pode ser considerado como a versão chinesa de uma mistura entre Detroit e Hollywood. Possui a maior fábrica de automóveis da China, bem como o maior estúdio de cinema do país.



Área Scenic de Diaoshuihu (吊 水壶 风景 旅游 区)

O museu do palácio de marionetas de marionetas, um dos três palácios imperiais grandes restantes na China, é imperdível quando em Changchun.
Para aprender sobre a história da indústria cinematográfica da cidade de maneira divertida, você deve visitar o Parque Temático Changchun Film, o primeiro parque do gênero na China que integra entretenimento cinematográfico e turismo.
O parque florestal nacional, resorts de esqui, edifícios históricos, vários outros parques e pontos cênicos também merecem uma olhada.
Área Scenic de Diaoshuihu, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" pela China.org.cn.

Relíquias dos Ministérios de Marionetas Manchúrias (伪满 "八大 部" 遗迹)
Construído em 1936, as relíquias desses oito ministérios estão localizadas na rua Xinmin, no centro de Changchun. Apesar de suas diferenças, todos são construídos em estilos arquitetônicos ocidentais, com magníficos edifícios e elegantes jardins. Hoje em dia, eles foram convertidos em faculdades, escolas e institutos de pesquisa.
Relíquias dos Ministérios de Marionetas Manchúrias oito, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" por China.org.cn.

Templo de Bo Re (般若寺)

Construído na década de 1920, o Templo de Bo Re (Templo Prajna) é o maior templo da cidade de Changchun, cobrindo uma área de 10.000 metros quadrados (1 hectare). O portão do templo abre para um composto flanqueado por torres de sino e tambor em um estilo arquitetônico único. Arrayed na linha axial são o Hall of Deva-reis, o Mahavira Hall e o Pavilhão Tripitaka.

Bo Re Temple, uma das "10 principais atrações em Changchun, China", por China.org.cn.

Uma característica proeminente deste templo é que todas as suas representações de Buda, bodhisattvas e 18 arhats são lançadas em estátuas de bronze maciças. Uma excepção é a semelhança de Guanyin, feita de porcelana. A estátua de Sakyamuni dentro do Salão de Mahavira tem mais de três metros de altura e os 18 arhats sentados ao lado dele são figuras de um metro de altura.


Praça Cultural (文化 广场)

Como a maior área aberta no centro da cidade de Changchun, a Praça Cultural é a maior praça da cidade, ocupando uma área total de 20,5 hectares. Construído em 1938, costumava ser a Praça nacional das marionetas do regime manchuriano na história.

Praça Cultural, uma das "10 principais atrações em Changchun, China", por China.org.cn.

Medindo 429 metros (1407,48 pés) de comprimento, o quadrado tem uma grande escultura sunbird em seu centro e um fórum de música ao ar livre no norte. A rua principal leste-oeste é colocada com pedras de granito, criando uma imagem natural, solene e estável.


 Sloch Changchun Lianhuashan Ski (长春 市 莲花 山滑雪场

Localizado a 38 quilômetros de Changchun, o Lianhuashan Ski Slope é o maior declive da cidade, que é a pista de esqui mais próxima de um centro da cidade em toda a China. Com 6 quilômetros quadrados, possui seis pistas de esqui primárias, secundárias e avançadas.

Changchun Lianhuashan Ski Slope, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" por China.org.cn.

Além de esquiar, as pessoas também podem patinar ou fazer snowmobiling. Durante a temporada de verão, os turistas ainda podem praticar "patinação na grama", golfe, asa delta e assim por diante.


 Parque Mundial de Escultura de Changchun (世界 雕塑 公园)

Construído em 2003, o Parque Mundial de Escultura Changchun está localizado no centro da cidade de Changchun. Com uma área de 92 hectares, é o maior parque de escultura urbana do mundo.

Parque Mundial de Escultura de Changchun, uma das "10 melhores atrações em Changchun, China" pela China.org.cn.

Possui mais de 320 peças de 270 escultores de mais de 110 países, com as culturas Eskimo, Maya, Maori, Indian e várias culturas modernas. Ele também combina as esculturas com a teoria da jardinagem ocidental e os princípios do paisagismo moderno. Um lago de 11 hectares dá ao parque um pouco de algo extra.



South Lake Park (南湖 公园)

Localizado no sudoeste da cidade de Changchun, o South Lake Park é o maior parque urbano do nordeste da China e o segundo maior da China em geral - em segundo lugar apenas para o famoso Palácio de verão em Pequim

South Lake Park, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" pela China.org.cn.

Construído em 1933, o parque abrange uma área de 220 hectares, composta por um lago e parques circundantes. Os pavilhões e as pontes são bem combinados com o lago e as árvores, rivalizando com os parques encontrados no sul da China. É um lugar ideal para passear de barco e pesca no verão, esquiar e patinar no inverno, e se envolver em vários festivais e eventos durante todo o ano.


Parque Temático de Filme de Changchun (长 影 世纪城)

Localizado em Changchun, capital da província de Jilin, o Parque Temático Changchun Film é o primeiro parque desse tipo na China que integra entretenimento cinematográfico e turismo. Foi projetado após os estúdios universais de Hollywood e a Disney World nos EUA

Changchun Film Theme Park, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" por China.org.cn.

Construído em 2003, o parque abrange uma área de 1 milhão de metros quadrados (100 hectares). Possui uma exposição de tecnologia de cinema, arquitetura chinesa e ocidental, uma área cênica de grupo étnico e uma área de entretenimento. Os visitantes podem desfrutar de filmes 4D em um dos teatros de luxo, observar o processo de filmagem de um filme de perto, fazer passeios para experimentar a história do cinema, conhecer suas estrelas de cinema favoritas e até se envolver em uma filmagem.


Parque nacional da floresta de Jingyuetan (净月潭 国家 森林 公园)

Localizado a 12 km (7,46 milhas) a sudeste do centro de Changchun, província de Jilin, o Parque Nacional da Floresta de Jingyuetan é considerado "uma terra pura em uma grande cidade". Possui uma floresta, água e montanhas, e sua beleza natural e ar fresco atraem um grande número de turistas ano após ano. É chamado de "barra natural de oxigênio".

Parque Nacional da Floresta de Jingyuetan, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" pela China.org.cn.

O parque também apresenta a maior floresta artificial da Ásia, com uma área de 100 quilômetros quadrados (10 mil hectares). Ocorreu um ecossistema completo, contendo 30 tipos de árvores.

O parque é um lugar ideal para fazer caminhadas na primavera e esquiar no inverno.

Puppet Manchurian Palace Museum(伪满皇宫博物院)
Localizado em Changchun, capital da província de Jilin, o Museu do Palácio das Marionetas de Marionetes é um museu palácio-relíquia construído sobre os restos do palácio de Aisin Gioro Puyi, o último imperador da Dinastia Qing (1644-1911), quando serviu como o imperador do fantoche do regime manchúrio. É um dos três grandes palácios imperiais ainda existentes na China.

Puppet Manchurian Palace Museum, uma das "10 principais atrações em Changchun, China" pela China.org.cn.

O palácio foi dividido em duas partes: uma área de escritório e uma área de estar. A arquitetura no palácio combina estilos ocidentais e chineses. Há também alguns jardins e um campo de corridas. Após a dissolução do regime em 1945, os edifícios foram inicialmente destruídos, mas depois restaurados para sua aparência original. O palácio foi aberto ao público em 1984.




Fonte: http://www.china.org.cn/top10/2013-09/23/content_30104678_5.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário