Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Turismo no JapãoObsevatório Jardim Flutuante (Prédio Umeda Sky)

Obsevatório Jardim Flutuante (Prédio Umeda Sky)

Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima


O prédio

O Prédio Umeda Sky é um par de arranha-céus conectados no meio do ar. O nome dos dois são "Torre Lestes e "Torre Oeste" com cada uma tendo 173 metros de altura com 40 andares. O edifício fica localizado na cidade de Shin Umeda, é um ponto de referencia de Osaka e no seu topo existe um jardim com um observatório onde os visistantes podem ver Osaka de qualquer ângulo. Não é apenas popular entre os turistas, mas também entre casais devido ao fato de que sua entrada é gratuita.
Apesar dos horários de funcionamento das lojas dos prédios serem diferentes, o jardim fica aberto entre 10:00 e 22:30. Entretanto, a última entrada permitida é as 22:00. Também os horários de funcionamento podem variar dependendo da estação e dos feriados.
Tokyo (5n) – Nikko – Kamakura – Mt. Fuji – Hakone (1n) – Takayama (1n) – Shirakawa-go – Kanazawa (1n) – Kyoto (5n) – Nara - Hiroshima

Instalação

Resultado de imagem para Observatório Umeda Sky BuildingPara se chega a entrada do jardim, os visitants devem utilizer um elevador especial ou escadas. Os dois são feitos de forma que se possa ver a bela vista de Osaka para fascinar os visitantes. No 39º andar, onde fica a entrada para o jardim existe um restaurante chinês, bar, e um café para se aproveitar elegantemente com as melhores comidas e vistas da cidade. No Prédio Umeda existem outros lugares além do observatório, no primeiro subsolo, há o "A linha dos restaurantes Takimi" que imita a parte romântica central do início da era Showa. Existem vários restaurantes japoneses que servem pratos como Ramen, Kushikatsu, Teppanyaki, Tempura e Sikiyaki. No terceiro andar da "Torre Leste", existe um cinema onde são exibidos famosos filmes artísticos do mundo inteiro. Na parte externa na "Praça Wonder" que fica entre as torres, vários festivais, exibições, shows, concertos, vendas e feiras são realizadas pela cidade durante todo o ano.
Osaka (2n) – Kyoto (2n) – Takayama (1n) – Hakone (1n) – Tokyo (3n)

Acesso

Trem: A estação mais próxima é estação Osaka JR e a estação Umeda no metro da cidade de Osaka, linha Hankyu e linha Hanshin. Leva-se entre 10 e 15 minutos de caminhada das estações ao prédio.
Estacionamento: Há estacionamento disponível entre as 5:00 até as 0:00. É gratuito apenas por 15 minutos. Entretanto depois dos 15 minutos o preço é 400 iens para a primeira hora e 100 ienes para as cada 15 minutos adicionais. O preço máximo por dia será de 1.600 ienes. O estacionamento para motos custa 500 ienes por dia.
Resultado de imagem para Observatório Umeda Sky Building
Fonte: https://www.japanhoppers.com/pt/kansai/osaka/kanko/261/
           Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário