Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Turismo no Japão



TURISMO NO JAPÃO

Yokohama
Kawasaki é a zona no município de Kanagawa que inclui as cidades Yokoyama e Kawasaki. É adjacente a Tóquio, sendo a fronteira definida pelo Rio Tama.
Resultado de imagem para kawasaki japão
Kawasaki
 Kanagawa
Resultado de imagem para yokohama japão
Yokohama
Resultado de imagem para Baía de TóquioA parte sul da área está de frente para a Baía de Tóquio e tem servido como base para a logística e a indústria. É onde o Tokaido, estrada logística que liga Kyoto e Tókyo, foi colocada durante o período Edo (1603-1868). Ainda hoje, há sinalização, bem como museus, como o Centro de Intercâmbio Kawasaki Inn de Tokaido (Tokaido Kawasaki Shuku Koryukan) ao longo desta estrada, que mostra que era a velha Tokaido.
            Resultado de imagem para tokaido road
Quanto aos destinos turísticos, o Templo de Kawasaki-daishi na cidade de Kawasaki é um famoso local de oração. Além disso, há lugares onde os visitantes podem desfrutar da natureza, como o Jardim Sankeien, o Parque Yamashita e o Parque da Vista para o Porto, a partir do qual o porto é visível. Osanbashi, a área de embarque para navios de cruzeiro, também oferece uma bela vista, apropriada a uma cidade portuária. Porque Yokohama foi uma cidade portuária, A maior Chinatown Yokohama do Japão também se encontra lá.
Resultado de imagem para Templo de Kawasaki-daishi
Templo de Kawasaki-daishi na cidade de KawasakiResultado de imagem para Parque Yamashita
Parque Yamashita

Resultado de imagem para chinatown yokohama
Chinatown Yokohama 
Além disso, existe o Museu de Taças de Noodles, onde os visitantes podem fazer suas próprias taças de noodles personalizadas com ingredientes à escolha, o Museu do Ramén de Shin-Yokohama, onde lojas de rámen de todo o país estão representadas, e museus exclusivos, como o Museu & Centro Comercial Yokohama Anpanman para Crianças, com um dos personagens de desenhos animados infantis populares do Japão.
Resultado de imagem para museo del ramen de shin-yokohama
Museu do Ramén de Shin-Yokohama
Resultado de imagem para Comercial Yokohama Anpanman para Crianças
Comercial Yokohama Anpanman para Crianças
A Estação de Yokohama JR e a Estação de Kawasaki JR encontram-se uma ao lado da outra e ficam a cerca de 10 minutos pela linha Honsen Tokaido. A estação de Kawasaki também fica a apenas 10 minutos de comboio da estação de JR Shinagawa e a 20 minutos de comboio do Aeroporto de Haneda. É uma base conveniente para os viajantes que visitam a região de Kanto.
Resultado de imagem para Estação de Yokohama
Estação de Yokohama JRResultado de imagem para kanto japao
Fonte: https://www.japanhoppers.com/pt/kanto/yokohama/






Nenhum comentário:

Postar um comentário