Digite aqui o assunto que busca

domingo, 11 de fevereiro de 2018

O Lions Clubs International é homenageado no Carnaval de São Paulo pela Escola de Samba Leandro de Itaquera

Carnaval da Leandro de Itaquera: em 2018, homenagem será ao Lions Club

Agora com o carnavalesco Orlando Junior, o samba cadenciado da agremiação vermelho e branco promete animar quem estiver no Sambódromo do Anhembi. Através de suas alegorias, serão reverenciados os trabalhos do Lions Internacional e a Celebração da Solidariedade no Mundo, através dos 100 anos de Leonismo.
De acordo com os argumentos para a apresentação do enredo, é importante celebrar o centenário desta grande organização, que no decorrer da sua história, tanto faz bem ao mundo.”
Resultado de imagem para lions clubs internationalMunidos do mesmo símbolo, o leão, a escola pretende enaltecer os trabalhos dos inúmeros leões e domadoras, em mais de 200 países, através de inúmeros trabalhos voluntários ao redor do mundo.
“Em 2018 nossa festa será de alerta ao mundo, onde a nossa Escola Leandro de Itaquera, juntamente com os leões do Lions Club, através da alegria, nessa grande ópera a céu aberto, mostrará: Nós Podemos Mudar o Mundo”, avalia a sua direção, que tem à sua frente Leandro Alves Martins, o seu Leandro.
Governador Mesadri, do Distrito LC-2 de Lions Clubes, convida todos para o desfile da Leandro de Itaquera




Nenhum comentário:

Postar um comentário