Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 12 de março de 2018

China vai desenvolver trem-bala automático

Por Peng Min, Diário do Povo - Fonte: Diário do Povo Online
Mecânicos recebem formação integral.
“O motorista só precisará de um botão para ligar o motor, acelerar, desacelerar e estacionar”, afirmou Zhao Hongwei, membro do Comité Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPCh) e engenheiro-chefe da Academia de Ciências Ferroviárias da China.
Para servir os Jogos Olímpicos de Inverno 2022, os engenheiros chineses estão a desenvolvendo uma nova gama de trens-bala inteligentes de condução automática que ligarão Beijing a Zhangjiakou.
Resultado de imagem para Beijing a Zhangjiakou
Segundo apresentou Zhao, os trens-bala inteligentes Beijing-Zhangjiakou mostrarão os esforços nos setores de novas tecnologias e novos materiais de poupança energética e proteção ambiental, além ser também aplicada a condução automática.
Um trem-bala sobre uma ponte, na província de Jiangxi.
O grupo de técnicos está desenvolvendo plataformas de serialização de 250km/h e 160km/h, com base no trem-bala Fuxing, de 350km/h, a fim de adaptar os novos trens a diferentes requisitos de operação, condições ambientais e geológicas e níveis de velocidade.
O trem-bala Fuxing entrou em operação em 2017, tornando a China no país com o trem-bala comercial mais rápido do mundo. A China possui propriedade totalmente independente, com mais de 4 mil patentes registradas. 
Resultado de imagem para trem-bala Fuxing
trem-bala Fuxing


www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário