Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 12 de março de 2018

Turismo no Garden Route - Africa do Sul

Resultado de imagem para garden route




A Chinatur além de preparar viagens para a China e toda à Ásia, também faz pacotes de turismo para à África do Sul, um dos lugares igualmente fascinantes e com um turismo que mantém magníficos locais de total interação com a Natureza.

Contato Chinatur
(011) 3292-9240 / 3292-9247 ou WhatsApp 98149-5847 (Sokan)

Ao longo da costa sul da África do Sul, está um dos mais belos trechos litorâneos do mundo, a impressionante Rota Jardim, em inglês conhecida como Garden Route. Com montanhas e vinhedos de um lado e praias cercadas por rochas do outro, a Rota Jardim figura como cenário em inúmeras listas das melhores viagens a fazer de carro do mundo.
Resultado de imagem para garden route turismo

Resultado de imagem para garden route turismo
Segundo o Daily Mail, “o Garden Route ostenta alguns dos trechos mais bonitos do litoral, repleto de atividades únicas para desfrutar ao longo do caminho. Os exploradores podem aproveitar a dupla majestade de elefantes em terra e baleias perto da costa, caminhadas na floresta e uma das cidades mais tranquilas do continente”.
Resultado de imagem para baleias na costa do garden route turismo Imagem relacionada
É a vegetação indígena (fynbos) que justifica o termo “jardim” da Rota Jardim. Patrimônio Mundial da UNESCO, o Cape Floral Kingdom é o menor dos seis reinos florais do mundo. Mesmo que o bioma seja um mero ponto na parte sul da África, abriga mais de 45.000 plantas diferentes, das quais 69% são endêmicas da região. Curiosamente, a diversidade das espécies fynbos se deve à sua história – o hemisfério sul não experienciou a última era de gelo de 10.000 anos atrás que eliminou a vegetação do hemisfério norte.
Resultado de imagem para fynbos
 Resultado de imagem para cape floral kingdom plants
Resultado de imagem para cape floral kingdom plants
A Rota Jardim é lar de muitas maravilhas naturais, incluindo as cavernas Cango, Cabo das Agulhas (a ponta mais ao sul da África), Knysna Heads e alguns dos desfiladeiros de montanha mais majestosos do planeta. As paisagens vão desde os matagais do Karoo até as exuberantes florestas costeiras.  De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, o Garden Route tem o segundo clima mais ameno do planeta, depois do Havaí.
Resultado de imagem para cabo das agulhas cape town
Cabo das Agulhas
Resultado de imagem para cape town turismo
Cidade do Cabo
Começando aproximadamente em Cape Town e terminando em Port Elizabeth, a Garden Route é palco de uma incrível lista de atividades e atrações para escolher.
Resultado de imagem para port elizabeth turismo
Port Elizabeth
Fonte: 

por Nathalia Marangoni 

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário