Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

terça-feira, 13 de março de 2018

Viagem a Guilin: Um lugar que você tem que visitar na China

Guilin é uma das regiões mais visitadas da China. 

Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Chengdu (1n) – Guilin (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para guilin china

Basicamente é uma das paisagens mais bonitas com um rio e montanhas que você vai encontrar na China. Guilin muitas vezes é o lugar que você vai encontrar as paisagens mais incríveis. Guilin é na verdade a porta de entrada pro paraíso. 

Resultado de imagem para guilin china

O que fazer em Guilin?

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Lijiang (3n) – Dali (2n) – Kunming (1n) – Shanghai (2n)

Passeio de Barco

Resultado de imagem para guilin china
Montanha que se parece com um elefante
Guilin tem inúmeras atrações. A principal delas é um passeio de barco pelo rio que corta a cidade, nesse passeio você vai conseguir ver quase todos os pontos turísticos da cidade de dentro do barco.Um deles é uma montanha que se parece com um elefante. De dentro do barco você consegue tirar Boas fotos. O passeio deve durar uma manhã mais ou menos, você passará por construções antigas, bem tradicionais, várias pontes e terá belas vistas da cidade. Quando descer do barco, você estará de frente para um dos símbolos da cidade que é a torre do sol e da Lua, duas belas torres chinesas que ficam no meio do rio. 
Resultado de imagem para guilin china
Torres do Sol e da Lua

Beijing (3n) – Xian (2n) – Dunhuang (1n) – Turpan (2n) – Urumqi (2n) – Shanghai (2n)

Caverna Reed Flute

Um passeio interessante é a caverna Reed Flute. Uma coisa bem característica da cavernas aqui na China é que elas são iluminadas com várias luzes coloridas e o guia da caverna vai sempre apontar diversas rochas que se parecem com alguma coisa. O legal dessa caverna é que eles vão ligando as luzes aos poucos, então a medida que o guia vai avançando as luzes vão se acendendo e aí você começa a ver muita coisa que não via antes.
Caverna Reed Flute
Fonte: O baú do viajante




Nenhum comentário:

Postar um comentário