Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 14 de março de 2018

Cidades pequenas do Japão, com grande apelo turístico.

Resultado de imagem para japao


O Japão tem centenas de cidades cheias de pontos turísticos como castelos, pousadas, fontes termais, templos e um belo ambiente natural. Mais de mil dessas cidades são pequenas vilas e cidades. 

1. Kamakura

Kamakura é uma cidade no litoral e fica a uma hora ao sul de Tóquio, e tem uma história bastante turbulenta. No século 13, era a quarta maior cidade do mundo. A cidade foi devastada pela guerra, terremotos, tsunami, tufões e incêndios que deixaram a cidade menor. Sua história deixou para trás milhares de templos e historias.

2. Nikko

Fica a 140 Km ao norte de Tóquio e é conhecida por suas paisagens montanhosas e fontes termais. Nikko é uma cidade antiga que está cheia de templos. É aonde esta localizado o mausoléu (Tumulo) de Tokugawa Ieyasu, o homem que fundou a dinastia dos Shoguns, e que governou o Japão na Era-Edo.
Nikko

3. Takayama

Takayama é uma cidade no fundo dos alpes japoneses que desenvolveu uma cultura única devido ao seu isolamento. A cidade era conhecida por seus carpinteiros que foram recrutados para construir muitas das estruturas mais famosas do Japão, incluindo o Palácio Imperial em Kyoto. A área preserva a arquitetura antiga e é conhecida por seus festivais de primavera e outono.

Takayama

4. Shirakawa

E outra pequena aldeia nos alpes japoneses próximo a  Takayama na Província de Gifu que recebe grandes quantidades de neve no inverno. Shirakawa e cidades vizinhas, como em Gokayama e Toyama eram extremamente isoladas, especialmente no inverno. Eles desenvolveram uma cultura única e arquitetura com grandes casas e fazendas com telhados íngremes para lidar com a neve. Muitas dessas casas e fazendas antigas estão agora abertas ao público e algumas oferecem hospedagem.
Shirakawa

5. Hakone

Hakone é uma aldeia cheia de neve nas montanhas perto do Monte Fuji. É conhecida por sua natureza, lago cénico, onsen e locais históricos. Hakone é uma das cidades turísticas mais visitadas no Japão. É apenas 100 quilômetros perto de Tokyo.
Hakone

6. Beppu

A cidade de Beppu na Ilha de Kyushu tem mais águas termais do que qualquer outra cidade no Japão. Cada dia em torno de 130 mil toneladas de mineral rico e água quente flui no solo de Beppu. Isso é cerca de 10% do fluxo total do Japão. A cidade usa toda essa água quente em águas termais, e até piscinas de areia.
Beppu

7. Hiraizumi

Uma pequena cidade do norte na província de Iwate, que já foi uma grande capital regional que estava entre as maiores cidades do Japão. A cidade é o lar de uma variedade de templos, jardins e sítios arqueológicos que datam do século 12. Vários são designados patrimônio mundial da UNESCO.
Hiraizumi

8. Hikone

A cidade fica as margens do Lago Biwa, o maior lago de água doce no Japão. A cidade tem um dos mais antigos castelos do país construídos em 1622.
Hikone

9. Inuyama

Inuyama tem um dos castelos mais antigos do Japão que data em 1537. A cidade também é conhecida por sua pesca cormorão (Usando Aves) no rio Kiso.  

10. Urayasu

É uma cidade suburbana perto de Tóquio, na província de Chiba, onde se localiza o Tokyo Disneyland. Considerada uma cidade desejável com qualidade de vida. Quem não quer morar perto de um super parque? 
Resultado de imagem para tokyo disneyland
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário