Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 14 de março de 2018

Zhangjiajie, um país das fadas na terra

Localizado no centro da província de Hunan, Zhangjiajie é uma das cidades turísticas mais populares da China. Depois de algumas cenas do filme Avatar foi filmado em Zhangjiajie, tornou-se ainda mais famoso em todo o mundo. Zhangjiajie é especialmente conhecida pela Wirthyuan Scenic Area, que foi inscrita na Lista do Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1992 e composta pelo Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie (incluindo a área panorâmica de Yuanjiajie, área cênica de Jinbian Brook e Vila Huangshi), Reserva Natural do Vale de Suoxi (incluindo Área panorâmica da galeria de dez milhas, área do lago Baofeng e Caverna do Dragão Amarelo), Reserva Natural da Montanha Tianzi e a Área Cênica Yangjiajie recém-descoberta. Outras atrações em Zhangjiajie, como as montanhas de Tianmen e Zhangjiajie Great Canyon, também são fabulosas, o que torna um destino quente na China.

Coisas que você pode perder em Zhangjiajie

Zhangjiajie Grand Canyon Glass Bridge: a maior e mais alta ponte de fundo de vidro do mundo.

Zhangjiajie Grand Canyon Glass Bridge: foi construído sem qualquer cais de concreto de aço, e ele se estende por cerca de 430 metros através de um cânion de largura de 6 metros, com uma altura vertiginosa de cerca de 300 metros acima do cenário impressionante de Zhangjiajie, esta passagem do céu está prevista para esmagar registros para ser a maior e mais alta ponte de fundo de vidro do mundo e facilmente anca o Grand Canyon Skywalk da América. Esta primeira ponte de vidro inclinada entre o cânion do mundo também é a primeira que adota novos materiais compósitos usados ​​na indústria aeroespacial.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Montanha Aleluia: Sua paisagem é tão incrível que foi adotada no blockbuster de Hollywood AVATAR.

Montanha Aleluia: Anteriormente chamado Pilar do Céu do Sul, a montanha mudou de nome depois que sua incrível paisagem foi adotada no filme AVATAR. Localizado na área panorâmica de Yuanjiajie do Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie, a Montanha Aleluia surge 1074 metros acima do nível do mar e tem uma altura de 150 metros ou mais. Na forma de um pilar "conectando céu e terra", esse pico serve como um marco geográfico determinante da área panorâmica de Yuanjiajie.


Bailong Lift: Listado no Guinness World Records, é o elevador ao ar livre mais rápido e mais alto com capacidade de carga máxima.

Bailong Lift: está listado no Guinness World Records pois é o elevador ao ar livre mais rápido (1 minuto e 28 segundos de sentido único) e o mais alto (326 metros) com a capacidade de carga máxima (aproximadamente 6.000pax por hora). Embora a equipe de aço moderna possa ser um pouco incompatível com a natureza, os belos picos em arrays, arrozais e casas de minorias étnicas locais antes dos olhos certamente atrapalharão cada visitante.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Tianmen Mountain Cableway: o teleférico de passageiros alpino mais longo com o sistema de resgate mais avançado do mundo.

Cabo de montanha de Tianmen: é o teleférico de passageiros alpino mais longo do mundo, a partir do centro da cidade de Zhangjiajie até o "Jardim pendurado" no pico da montanha de Tianmen, o comprimento é de 7455 metros. Três apoios de ajuda foram construídos para o teleférico, além disso, equipamentos de proteção contra raios foram instalados, proporcionando-lhe um sistema de resgate mais completo e avançado entre os teleféricos do mundo. O grande projeto criado pelo homem trará uma experiência memorável ao ver as paisagens caleidoscópicas.

Tianmen Glass Plank Road: A excitação sobre ele quase pode ser comparável ao America's Grand Canyon Skywalk.

Tianmen Glass Plank Road: Com a maior altitude de cerca de 1430 metros, a passagem de vidro tem 60 metros de comprimento e 1,6 metros de largura. É uma outra obra-prima na área cênica da Montanha de Tianmen, após o Ghost-Valley Plank Road, que foi construído sobre o penhasco, a plataforma de exibição de vidro e a ponte suspensa de madeira que abrange um cânion. A emoção no Tianmen Glass Plank Road quase pode ser comparável ao America's Grand Canyon Skywalk, portanto, é considerado o "Skywalk of the East".

Fonte: http://www.visitourchina.com/special/zhangjiajie/







Nenhum comentário:

Postar um comentário