Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 20 de março de 2018

Golfe na África do Sul

Resultado de imagem para golfe na africa do sulA África do Sul é um destino fantástico para os amantes de golfe, com muitos campos de golfe de classe mundial por todo o país. O clima ameno permite que o golfe seja jogado durante o ano inteiro e, além disso, jogar golfe na África do Sul é relativamente barato. 
Há diversos campos de golfe na África do Sul, mas as melhores localizações para os jogadores de golfe passar umas férias são as Regiões Vinícolas do Cabo e a Garden Route. As Regiões Vinícolas do Cabo e a Garden Route oferecem campos tanto para amadores como profissionais. Os campos também são, indiscutivelmente, os mais belos do mundo, muitas vezes acompanhados por vistas sobre o mar ou montanhas.
Resultado de imagem para golfe na africa do sul

Os melhores campos de golfe nas Regiões Vinícolas do Cabo (situadas nos arredores da Cidade do Cabo) são Pearl Valley, Zalze e Arabella. Os melhores campos de golfe na Garden Route são Fancourt, Pezula e Simola.

fancourt-ext

Fancourt Hotel


Fancourt é um dos melhores destinos para jogadores de golfe e suas famílias com quatro magníficos campos de golfe, um Spa fantástico e também inúmeras atividades para crianças.



pezula-golf-5Pezula Golf Course


Pezula Golf Club é um campo com 18 buracos perfeitamente localizado no topo de Knysna Heads (formação geológica) com uma vista maravilhosa para o oceano índico, para a lagoa de Knysna e para as montanhas de Outeniqua.



SIMOLA GOLF COURSE
O campo de golfe de Simola fica muito bem localizado nas montanhas no final da cidade de Knysna na Garden Route sulafricana. O campo de golfe em Simola foi criado pelo designer Jack Nicklaus e cada buraco de Simola oferece um excelente desafio aos seus jogadores.
A vista do campo de golfe de Simola é magnífica, todo o buraco tem vista para a lagoa de Knysna ou para Knysna Heads ou para o rio que corre através do vale abaixo do campo de golfe.
Fonte: africadosulviagens.com
A Chinatur faz pacotes de turismo para África do Sul também, consulte-nos:
China Turismo e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130 - São Paulo - SP
(011) 3292-9240 / 3292-9247

Nenhum comentário:

Postar um comentário