Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 6 de abril de 2018

O que devo visitar em Pequim - China

Bairro de Shichahai, você pode encontrar desde os tradicionais Hutongs, belos lagos e a mansão de um antigo príncipe chinês, até uma moderna rua de bares!
Resultado de imagem para Bairro de Shichahai
Bairro de Shichahai foi, durante a dinastia Yuan (1271-1368), uma das extremidades do Grande Canal da China Jing-han, o que por si só representa prosperidade. Na dinastia Ming, alguns séculos depois, o canal, que ligava Beijing a Hangzhou , foi transformado em três lagos: Qianhai, que significa mar ou lago da frente; Houhai, o mar de trás; e Xihai, o mar do Oeste. A partir dessa obra, os chineses puderam fazer desse local um ambiente de lazer e admirar a belíssima paisagem;  que é hoje um dos mais antigos lagos artificiais do mundo.
Beijing (3n) – Shanghai (2n)

 Resultado de imagem para qianhai lake beijing

Os Hutongs


No Bairro Shichahai, há também uma atração peculiar: os Hutongs, ruas estreitas características do período medieval chinês. Em Beijing, é comum para os turistas utilizarem o ciclo-riquixá para descobrir as ruelas, passando por pequenas lojas de artesanato, arquitetura antiga e lembretes de eras políticas passadas.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)



Huanghuacheng Great Wall



Huanghuacheng Great Wall é um setor especial das Grande Muralha que se conecta com  montanhas e rios. Este lugar é chamado Huanghua City porque as casas aqui são cercadas por um várias flores de cores diferentes no meio do verão. 



Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)



Huanghuacheng é a única grande muralha à beira de um lago. É um dos principais destinos para um passeio a pé pela Great Wall. Os visitantes também podem pegar um barco para apreciar a Grande Muralha em Huanghuacheng de um ângulo diferente. Localizado a 60 km da cidade de Beijing, leva cerca de 1,5 horas para chegar de carro particular e 2 horas de ônibus público.



Mapa do Grande Muralha de Huanghuacheng

A melhor época para visitar este local é de abril a outubro. O clima é agradável em abril, maio, setembro e outubro. Com suas plantas exuberantes e lago claro, também é adequado para o verão. 



Huanghuacheng Great Wall é construída em altas montanhas e tem paredes íngremes. É majestosa e construída em tecnologia sofisticada. É também chamada de "parede inexpugnável", porque é construída com lajes de pedra e mantém-se muito resistente.


Fonte: /www.topchinatravel.com/.chinalinktrading.com/Roteiros: Chinatur



Nenhum comentário:

Postar um comentário