Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Panda Gigante na China - Roteiros Chinatur

Resultado de imagem para panda gigante da china

Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Shanghai (2n)
............7º Dia – CHENGDU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita ao Centro de Criação de Urso Panda de Chengdu, o único do seu tipo no mundo que está situado em uma área metropolitana. Almoço incluso.


Os pandas gigantes não hibernam. Você pode visitá-los em todas as quatro estações.
Mas se você visitar um centro de reprodução durante o final do verão ou outono , provavelmente terá a chance de ver bebês panda adoráveis . Os pandas gigantes geralmente nascem no final do verão (principalmente em agosto). Os pandas recém-nascidos são minúsculos e rosados.
Resultado de imagem para panda gigante da china
Muitas pessoas que visitaram uma base de panda ou zoológico dizem que os pandas gigantes estão sempre dormindo, o que é entediante. Na verdade, os pandas gigantes gastam quase metade do seu tempo dormindo. Então, se você quiser vê-los andando ou escalando, é importante conhecer o horário geral de descanso.
Eles costumam dormir por 2 a 3 horas e comer por 3 a 4 horas em ciclos. Para manter a energia, eles têm que começar a comer quando acordam. Pandas gigantes em cativeiro geralmente comem duas vezes ao dia às 10h e às 14h. Eles costumam dormir ao meio-dia.
Resultado de imagem para panda gigante da china

Como Evitar Estressar / Prejudicar os Pandas

  • Fique quieto quando visitar os pandas, especialmente filhotes de panda.
  • Não alimente pandas (a menos que seja instruído pela equipe).
  • Não use o flash ao tirar fotos de pandas.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
.........7º Dia – CHENGDU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita ao Centro de Criação de Urso Panda de Chengdu, o único do seu tipo no mundo que está situado em uma área metropolitana. Almoço incluso

Resultado de imagem para panda gigante da china

Seu jeito calmo e dócil encanta adultos e crianças, sua aparência fofa e peluda lhe faz parecer com um grande urso de pelúcia, pois tem o focinho curtinho e aqueles olhos envoltos em uma espécie de máscara que lhe dá um olhar sapeca e ao mesmo tempo meigo. Seu corpo tem basicamente duas cores que são o preto e o branco. O urso panda tem uma personalidade dócil sendo inclusive tímido, não tem por hábito o ataque, mas pode se tornar agressivo ao se sentir ameaçado, seu instinto de defesa fala mais alto neste momento.

Imagem relacionada

Seu estilo de vida é bastante solitário, e o principal motivo desta solidão acontece em função de sua alimentação, o panda gigante come principalmente broto de bambu e ele pode ficar cerca de 14 horas por dia se dedicando exclusivamente a esta tarefa, portanto não lhe sobra muito tempo para se relacionar ou viver em grupos.

Resultado de imagem para panda gigante da china

Chengdu (3n)
..........................2º Dia – CHENGDU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita ao Centro de Criação de Urso Panda de Chengdu, o único do seu tipo no mundo que está situado em uma área metropolitana.

Resultado de imagem para panda gigante da china

Fonte: http://animais.culturamix.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário