Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Viagem para Macau - China

Macau, é um pequeno território chinês com cerca de 30 quilômetros quadrados. É uma fusão do Oriente e do Ocidente com estilos de vida, arquitetura e comida. Conhecida por seus enormes cassinos e por ser a maior cidade de jogos de azar do mundo , possui algumas atrações populares para os turistas visitarem.
Resultado de imagem para macau
mapa

Macau é uma Região Administrativa Especial (SAR) da República Popular da China. Localizada na costa sudeste da China , faz fronteira com a província de Guangdong da China continental ao norte. Está a cerca de 60 quilômetros (37 milhas) a sudoeste de Hong Kong .

Macau é constituída pela própria Península de Macau e pelas ilhas da Taipa e Coloane, que agora estão ligadas por aterros que formam a faixa de Cotai.
Fotos de Macau - China
Macau possui "Alto Grau de Autonomia", gozando por isso de um estatuto especial, semelhante ao de Hong-Kong, limitado apenas no que se refere às suas relações exteriores e à defesa. 
Macau - China
Macau city
Esta região especial está situada na costa meridional da China, na ligação entre o Interior da China e o Mar do Sul da China, a 145 km de Cantão. 
Macau - China
Macau faz fronteira com a Zona Econômica Especial de Zhuhai a norte e a oeste, logo é adjacente à província de Guangdong. Outras principais cidades próximas de Macau incluem a Zona Econômica Especial de Shenzhen. 
Resultado de imagem para macau
A economia de Macau é em grande parte baseada no setor terciário, nomeadamente no jogo de fortuna e azar e no turismo. Outras atividades importantes são a indústria têxtil e a produção de fogo-de-artifício, brinquedos, produtos eletrônicos e flores artificiais,  e a construção civil. 

Resultado de imagem para macau
Resultado de imagem para macau
Resultado de imagem para macau
Fontes: cidadesemfotos.blogspot.com.br/vounajanela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário