Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Edifício em Xi’an (China) com aspersão de água e plantas na fachada

Edifício em Xi’an com aspersão de água e plantas na fachada torna-se viral na ChinaUma parede externa e arborizada com um sistema inteligente de aspersão de água e plantas em Xi’an, na província de Shaanxi, no noroeste da China, a 10 de junho de 2018.

Um edifício de 10 andares de Xi’an, cuja fachada se encontra adornada de plantas verdes e com uma névoa artificial, virou famoso na internet após ter sido divulgado pelo China Business View no domingo.
A construção é a maior do gênero no noroeste da China. O edifício, que esteve em construção entre 15 de maio e 3 de junho, conta com 38 metros de altura, 16,848 vasos de plantas e uma área arborizada de 450 metros quadrados.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
Esta inovação objetiva, não só a redefinição da arborização urbana e o combate à poluição atmosférica, mas também a diminuição da temperatura no interior, entre 5 a 10 graus Celsius, no verão.
Dois edifícios similares estão sendo construídos na cidade.
Dois sistemas adicionais são usados nos corredores na comunidade anexa ao edifício, fornecendo uma possibilidade mais fresca que o ar livre. 
Fonte: Diário do Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário