Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Museu digital será inaugurado em Tóquio




Com inauguração prevista para 21 de junho de 2018  em Tóquio, a entrada custará ¥ 3.200 por pessoa (¥ 1.000 para crianças no ensino fundamental / médio). Não esqueça que o espaço é de 10.000 m² e eles parecem ter usado cada polegada com a ajuda de 520 computadores e 470 projetores. 

Museu Teamlab

Os dois temas de 'natureza' e 'comunicação / interação' se caracterizam fortemente em todo o seu trabalho, que variam de um 'campo de arroz' com vagens pelas quais você pode caminhar e um cenário que muda com as estações, para paredes digitais florais onde as flores dispersar ou cair quando você tocá-los. 



Tokyo (4n) – Kyoto (3n)

É tudo sobre trazer a arte e o espectador juntos. Você se torna o centro e a arte muda com você '. Tudo irradia da sua perspectiva. 

Galeria: Museu digital será inaugurado em Tóquio

Mas isso não é tudo: as obras de arte sendo digitais, elas nem sempre ficam em um só lugar. Isso significa que alguns peixes podem nadar e transformar a sala ao lado, enquanto os corvos podem atacar e assustar alguns dançarinos. As possibilidades são infinitas, como nada é jogado no loop.




Para uma experiência mais calma, você pode tomar uma xícara de chá na "casa de chá" deles. Inspirado pela cerimônia do chá japonês, eles estarão servindo matcha, mas não será o museu do teamLab se não houver nada digital acontecendo. Assim, seu matcha vem com uma projeção de flor digital, que floresce em seu copo até você se mover ou beber. 



Tokyo (2n) – Nagoya (1n) – Toba (1n) – Katsuura (1n) – Osaka (1n) – Kyoto (3n) – Takamatsu (1n) – Dogo Onsen (1n) – Kochi (1n) – Kobe (1n)

O enorme espaço tem quase demais para uma visita, e quando você volta para as ruas de Odaiba, você pode sentir que acabou de voltar de uma realidade alternativa.

Fonte: www.timeout.com/tokyo/news/first-look-mori-building-digital-art-museum-teamlab-borderless-to-open-june-21-042718






Nenhum comentário:

Postar um comentário