Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

China irá prosseguir com sua abertura, diz embaixador chinês nos EUA

Cui Tiankai, embaixador chinês nos EUA afirmou que a China irá continuar a abrir as suas portas à comunidade global.
“Não podemos desenvolver o país encerrados ao mundo... temos de abrir ainda mais as nossas portas e procurar a cooperação com os outros, particularmente com países como os EUA”, disse Cui durante um banquete de boas-vindas organizado pelo governador de Kentucky, Matt Bevin, na segunda-feira.
Participe da Primeira Feira Internacional de Importação da China em Shanghai, que será realizada de 05 a 10 Novembro de 2018.
A Chinatur Operadora credenciada pela , lhe dá todo o apoio para você participar da Feira acima citada, 
consulte (11) 3292-9240 / 9247 / 98149-5847.
Cui disse que as relações sino-estadunidenses não são um jogo de soma zero, mas que continuarão a ser mutuamente benéficas. O embaixador afirmou que Beijing e Washington devem tratar as questões comerciais de modo eficiente.
Perante vários oficiais e empresários de Kentucky, Cui disse ter máxima confiança na cooperação bilateral aos níveis provincial, municipal e local, acrescentando que o povo chinês passou a conhecer melhor o estado após o primeiro restaurante Kentucky Fried Chicken ter aberto em Beijing, há mais de 3 décadas.
Ao longo das últimas décadas, o povo chinês passou a compreender que o estado tem muito mais a oferecer, incluindo Bourbon, cavalos de corrida, produtos agrícolas e bens de consumo, incentivando o público chinês e o mundo empresarial a desenvolver vínculos fortes com Kentucky, disse Cui.
Por seu turno, Bevin referiu que a sua administração está trabalhando no sentido de passar a permitir mais negócios a ali investirem, realçando a rede de transportes complexa que da qual o seu estado dispõe.
Bevin admitiu que certas políticas comerciais que Washington perseguiu criaram incertezas para as relações comerciais, mas garantiu que iria trabalhar para dirimir quaisquer renitências dos investidores estrangeiros. 
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário