Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Turismo no Japão - visitando os melhores Parques do país

huis-ten-bosch-parque-tematico-localizado-em-sasebo-city-nagasaki

Os Maiores Parques de Diversão do Japão

Apesar do calor intenso, o verão é uma das épocas mais esperadas para se realizar diversos passeios, especialmente durante o Natsu Yasumi (Feriado Prolongado de Verão), em meados de agosto. E no Japão, há muitos lugares interessantes para se visitar durante o feriado, especialmente Parques de Diversão Temáticos.
Nagoya (1n) – Toba (1n) – Katsuura (1n) – Osaka (1n) – Kyoto (1n) – Tokyo (3n)

Tokyo Disneyland

Tokyo Disneyland, localizado em Chiba, é com certeza o parque temático mais visitado no Japão. É composto por sete espaços temáticos, sendo uma réplica do original parque Disneyland, situado na Califórnia. Com certeza um passeio imperdível para todas as idades, especialmente para as crianças.
Resultado de imagem para Tokyo Disneyland
Endereço: Maihama Urayasu-city, Chiba
Acesso: JR Keiyo Line Maihama Station
Site oficial do Tokyo Disneyland

Tokyo Disney Sea

Tokyo DisneySea é um parque temático da Disney exclusivo no Japão. O parque conta com 7 áreas temáticas com suas atrações inéditas: Lost River Delta, Port Discovery, American Waterfront, Arabian Coast, Mermaid Lagoon, Mysterious Island e Mediterranean Harbour. É muito visitado, especialmente no verão.
Osaka (2n) – Kyoto (2n) – Takayama (1n) – Hakone (1n) – Tokyo (3n)

Resultado de imagem para tokyo disney sea
Endereço: Disney Resort Maihama Urayasu-city, Chiba
Acesso: Da estação Maihama JR Keiyo Line, pegue o Disney Resort sentido Tokyo Disney Sea Station. Site oficial do Tokyo Disney Sea

Universal Studios Japan

Este é o primeiro parque temático Universal Studios a ser construído na Ásia, inaugurado em 2001. Há muitas atrações com apresentações teatrais, passeios divertidos baseados em filmes populares como Homem-Aranha, de volta para o Futuro, O Exterminador do Futuro 2 e Jurassic Park. Mascotes de personagens populares como Snoopy e Hello Kitty saúdam os visitantes.
Tokyo (3n) – Kyoto (3n) – Takamatsu (1n) – Dogo Onsen (1n) – Kochi (1n) – Kobe (1n)

Imagem relacionada
Endereço: 2-1-33 Sakurajima Konohana-ku, Osaka-city
Acesso: Estação JR Yumesaki Linha Universal City
Site oficial do Universal Studios Japan

Parque Fuji Q Highland

É um dos parques de diversões mais populares de todo Japão. Sua principal característica são as excelentes montanhas-russas, o que o torna ideal para quem gosta de adrenalina. Além disso, a partir do Fuji Q Highland partir se tem uma visão privilegiada do Monte Fuji, pois situa-se perto do Lago Kawaguchi.
Resultado de imagem para Parque Fuji Q Highland
Endereço: 5-6-1 Shin-Nishihara Fujiyoshida da cidade de Yamanashi
¥ 4.500 (Estudante) ¥ 3.700 (Crianças)
Acesso: Fuji Linha Estação Highland Kyuko Fujikyu
Site oficial do Fuji Q Highland
Osaka (2n) – Kyoto (2n) – Takayama (1n) – Hakone (1n) – Tokyo (3n) – Nagoya (1n) – Toba (1n) – Katsuura (1n) – Osaka (1n)

Parque Nagashima Spaland

É um dos maiores e mais populares parques do Japão, situado no complexo Nagashima Resort em Mie Ken. Além do Parque de diversões, há uma série de outras instalações e atrações como hotéis, parque aquático, águas termais, atrações desportivas e um belo parque com muitas flores, o Nabano no Sato.
Resultado de imagem para parque nagashima spaland
Endereço: Nagashima-cho Urayasu Kuwana-city, Mie Ken
Acesso: 20 minutos da estação Kuwana da linha JR ou Kintetsu pegar ônibus da Mie-Kotsu sentido Nagashima Onsen
Site oficial do Nagashima Spaland

Inuyama Meiji Mura

Inuyama Meiji Mura é um museu a céu aberto e mais de 60 edifícios que remontam o Período Meiji (1868-1912). Esse período é associado ao fim do Japão feudal e sua arquitetura é caracterizada por uma forte influência da arquitetura ocidental. Está localizado na cidade de Inuyama, província de Aichi Ken.
Resultado de imagem para Inuyama Meiji Mura
Endereço: 〒 484-0000 Aichi ken Inuyama shinai yama
Acesso: a 20 minutos de ônibus, a partir da estação Inuyama de trem (linha Meitetsu) Site Oficial Meiji Mura
Tokyo (2n) – Nagoya (1n) – Toba (1n) – Katsuura (1n) – Osaka (1n) – Kyoto (3n) – Takamatsu (1n) – Dogo Onsen (1n) – Kochi (1n) – Kobe (1n)

Toei Uzumasa Eigamura

Toei Uzumasa Eigamura (Toei Kyoto Studio Park) é o único parque temático no Japão, onde é possível observar o set de filmagens que remontam o período feudal (filmes jidaigeki). O parque possui ruas que remontam o período da época dos samurais e é ideal para quem procura desfrutar a atmosfera do Japão antigo, onde você poderá inclusive se caracterizar como uma gueixa ou um samurai.
Resultado de imagem para toei uzumasa eigamura theme park
Endereço: 10 Uzumasa, Hachigaoka-cho, Ukyo-ku, Kyoto City
Acesso: 15 minutos de trem da Estação Hanazono pela Linha JR Sagano e 15 minutos a pé. 40 minutos de ônibus da Estação de Kyoto, Keihan Sanjo ou Hankyu Omiya. Site Oficial Toei Eigamura

Edo Wonderland (Nikko Edomura)

Edo Wonderland é Parque temático sobre o Japão feudal, onde recria perfeitamente ruas e edifícios do Período Edo, também conhecido como Período Tokugawa, um período da história do Japão em que foi governado pelos xoguns da família Tokugawa, a partir de 24 de março de 1603 até 3 de maio de 1868.
Imagem relacionada
Endereço: 470-2 Karakura Nikko-city, Tochigi
Acesso: Cerca de 20 minutos de ônibus da estação Onsen Tobu Kinugawa.
Site oficial do Nikko Edomura
Fonte: www.japaoemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário