Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Participe da Primeira Feira Internacional de Importação de Shanghai em Novembro de 2018.


A China está abrindo sua portas à você empresário, para participar da Feira, que será um grande evento onde você terá a vantagem de mostrar seus produtos a um grande público, não perca esta grande Feira oferecida pela China para você fazer bons negócios com quem tem interesse de trabalhar com VOCÊ!!!!

            NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE!!!!
Shanghai

        A CHINATUR está aqui para auxilia-lo também com informações técnicas,                                                          consulte o diretor
                                     Sokan Kato Young nos telefones:
                                  11 3292-9240/9247 ou 11 98149-5847,

                                     que terá grande prazer em ajudá-lo.

A Chinatur também  prepara sua viagem com uma parada em DUBAI  para participação de Eventos relacionados com a Feira de Shanghai em Novembro/2018



DICAS E CONDIÇÕES DE VIAGEM PARA DUBAI 
Consulte também nosso site: www.chinatur.com.br 

Dubai

Documento é obrigatório PASSAPORTE válido com visto CERTIFICADO INTERNACIONAL DE FEBRE AMARELA. Recomendado: tirar cópia das páginas importantes. Utilizar durante o passeio deixando os originais no cofre do hotel.

Caixas eletrônicos:  Os turistas não têm problemas para encontrar caixas eletrônicos em Dubai. Eles ficam em hotéis, shopping centers e nas ruas mais movimentadas. A maioria dos cartões de crédito e de débito é aceita.

Cartão de Crédito Quase todos estabelecimentos aceitam cartões de crédito e saque em dinheiro pode ser feito em qualquer banco.

Casas de câmbio Dubai é um destino de compras muito famoso e vale a pena comprar de tudo, a moeda local é o DIRHAM,  pode-se trocar dólares em qualquer casa de câmbio pois a taxa é oficial,  (existem inúmeras casas de câmbio já no aeroporto).

Etiqueta:  Uma cidade cosmopolita com centenas de diferentes nacionalidades, Dubai tem a reputação de ser tolerante. Mas não deixa de ser islâmica e deve, como tal, ser respeitada. Muitas regras culturais, que dizem o que fazer e o que não fazer, são senso comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário