Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Feira em Shanghai - Expo Internacional de Importações da China estabelece oportunidades para o mundo

                   CHINATUR AGENCIA CREDENCIADA PELA FIESP CIESP PARA LEVAR 

                                                    EMPRESÁRIOS A REFERIDA FEIRA.


Shanghai (6n)

SHANGHAI, 12 de out  - A primeira Exposição Internacional de Importações da China (CIIE, na sigla inglesa), a ser realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro, estabelece novas oportunidades para a economia mundial, segundo analistas e intervenientes de mercado.
Enquanto primeira exposição de importação do gênero a nível mundial, “a CIIE marca a mudança no modelo de desenvolvimento econômico da China”,disse Liu Yingkui, especialista em investimento estrangeiro do Conselho da China para a Academia de Promoção do Comércio Internacional.
Resultado de imagem para feira em shanghai 2018
A Comissão Alfandegária e Tarifária anunciou uma redução das tarifas de importação de 1.585 produtos industriais — incluindo maquinaria, partes e matérias-primas — a entrar em vigor a 1 de novembro, depois de remover as tarifas para a maioria dos medicamentos importados em maio e cortar tarifas em automóveis e produtos de consumo em julho. A tarifa média caiu em 23% face ao ano passado, para os 7,5%.
Resultado de imagem para feira em shanghai 2018A expansão das importações aprimora o estilo de vida dos chineses, disponibilizando produtos de alta qualidade de todo o mundo a preços competitivos. De acordo com Liu Hong, gerente do grupo de ecologia Latitude 50, do Canadá, os produtos marinhos, incluindo salmão, ostras e lagostas do Canadá, podem chegar às famílias em cidades de primeiro escalão chinesas no espaço de 36 horas, graças às tecnologias de ponta na cadeia logística e às políticas comerciais chinesas.
"A grande redução de tarifas em produtos aquáticos de julho nos colocou em vantagem nos mercados chineses", disse Liu.
Shanghai
A Expo serve também para a abordagem a novas tecnologias, uma vez que os líderes mundiais de fabricação irão apresentar vários dos seus modelos mais recentes.
Vários fóruns serão realizados durante a exposição, com o objetivo de promover diálogos econômicos e comerciais entre os países participantes.
A Expo apresentará dois estandes padrão gratuitos para países menos desenvolvidos, em um esforço para garantir a diversidade e inclusão do evento. Mais de 30 dos 44 países menos desenvolvidos do mundo participarão da CIIE.
Resultado de imagem para primeira feira internacional de importação em shanghai na china
No contexto global do protecionismo comercial, a Expo Internacional de Importações é consistente com os esforços da China em alcançar benefícios mútuos e defender o livre comércio, reiterou Bai Ming, pesquisador do Ministério do Comércio.  
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário