Guangzhou, 12 nov -- A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, a ponte marítima mais extensa do mundo, deverá oferecer o serviço de conexão 5G no futuro, de acordo com Fang Zheng, vice-gerente geral do escritório de WLAN da ZTE Corp., operadora da rede de ponte.
A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau com 55 quilômetros inaugurada no mês passado conecta a província continental de Guangdong com as duas regiões administrativas especiais do país, Hong Kong e Macau.
Guangdong |
"A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau já conta com uma boa cobertura de conexão 4G", disse Fang. "Os especialistas e os trabalhadores superaram as dificuldades em um ambiente de obras complexo e com a falta da fibra ótica para fornecer soluções de 4G personalizadas para a ponte e prepará-la para a futura atualização da rede 5G."
Zhuhai |
"A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau pode ser considerada como uma aplicação exclusiva da tecnologia wireless, destacando os produtos de alta qualidade e da tecnologia avançada fornecidas pelo setor de telecomunicação da China", disse Fang.
Hong Kong Macau
A ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau agora está pronta para acessar a Internet das Coisas, o principal negócio a ser alcançado pela tecnologia 5G. Desde o início, a base tecnológica necessária para o 5G tem sido considerada em termos de arquitetura de rede, espaço para estação de 5G e instalação de fibra, segundo Fang.
Fonte: Agência Xinhua
Nenhum comentário:
Postar um comentário