Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Turismo na China - Hangzhou - China

O que ver o que fazer em Hangzhou!!!

Hángzhōu vem surpreendo os viajantes ocidentais a bastante tempo. Reza a lenda que Marco Polo (1264-1324) chamou Hángzhōu de “a cidade mais charmosa do mundo”. E de acordo com um tradicional provérbio chinês, Hángzhōu é a representação do céu na Terra.

Resultado de imagem para hangzhou

Com uma população de aproximadamente 9.2 milhões de pessoas, a maior cidade e capital da província de Zhejiang é de fato uma cidade encantadora. Localizada à cerca de 200 km ao sudoeste de Shanghai, Hángzhōu conta com avenidas largas e extremamente arborizadas. Além disso, conta ainda com bom sistema de transporte e muitas áreas verdes e jardins impecavelmente bem cuidados. Em 2016, a cidade sediou o encontro do G20 que reuniu os chefes de estado das 20 maiores economias do mundo, fato que certamente contribuiu bastante para melhorar ainda mais infra-estrutura urbana da cidade, que é considerada uma das mais prósperas da China.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para hangzhou

Ao contrário de outras megalópoles chinesas, a sensação de visitar Hángzhōu é de estar em um outro país, que não necessariamente é a China. E se não fosse, as hordas de turistas chineses visitando a cidade,  arriscaria dizer que Hángzhōu era de fato um pedacinho do paraíso na China.
Resultado de imagem para hangzhou city
Hángzhōu é internacionalmente reconhecida por seus monumentos históricos e belezas naturais. Um dos pontos turísticos mais populares de Hángzhōu é o lago Ocidental, um Patrimônio Mundial da UNESCOWest Lake ocupa uma área de 3323 hectares e inclui alguns dos mais notáveis ​​lugares históricos e paisagísticos de Hángzhōu que para muitos é a representação perfeita do classicismo chinês.
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)
Resultado de imagem para Lago Oeste china
Resultado de imagem para hangzhou
Repleta de templos maravilhosos, vastas áreas de natureza preservada e belas plantações de chá nos arredores da cidade. O que não faltam em Hángzhōu são atrações culturais e descobertas gastronômicas para você fazer na cidade.
Áreas de Natureza em Hangzhou
Resultado de imagem para área de natureza em hangzhou             Resultado de imagem para área de natureza em hangzhou
Resultado de imagem para área de natureza em hangzhou

Fonte: Viajoteca / Fotos Internet / Roteiros: Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário