Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Turismo pela Ásia com a CT Tour - Chinatur

wikipedia.org

Ásia, aos poucos, está se tornando um destino bastante procurado pelos turistas. Suas praias paradisíacas, sua natureza intocada e sua cultura atraem pessoas de todas as partes do mundo. Outro fator importante pelo qual a Ásia leva vantagem sobre os outros continentes, é por ser um dos destinos mais baratos do mundo, principalmente o leste asiático, tão procurado pelos mochileiros.
Pokhara, Nepal
A cidade de Pokhara é um dos destinos turísticos mais populares no Nepal . Conhecida pela sua atmosfera tranqüila, pela beleza da paisagem circundante e principalmente porque ai está localizado o acampamento base para os trekkings do Circuito dos Annapurnas, Himalaya.
O Annapurna I foi a primeira montanha com mais de 8 mil metros a ser escalada na história do alpinismo, no ano de 1950, por uma expedição francesa, liderada por Maurice Herzog e é a décima montanha mais alta do mundo e uma das mais difíceis e perigosas, dentre as montanhas com mais de 8 mil metros.
Hanoi, Vietnã
Resultado de imagem para hanoi
Localizada no Norte do Vietnã, Hanói respira história, como era de se esperar de uma cidade fundada há mais de 2 mil anos e que passou por muitos anos de dominação chinesa e francesa, além de uma guerra devastadora contra os Estados Unidos.
Dar uma passada no mercado noturno é fundamental para qualquer visitante. O Hanói Night Market é a cara da cidade e tem muita coisa pra ver por ali. Por ali tem uma variedade enorme de bares, restaurantes e street food. o Mercado é um ótimo local para fazer compras, inclusive lembrancinhas de viagem.
Ho Chi Minh, Vietnã
National Geographic
Cidade de Ho Chi Minh, também conhecida como Saigon, é o Vietnã em alta velocidade. Fazer uma visita à cidade de Ho Chi Minh será apresentado a um encontro dramático entre a velha e a nova cultura, uma metrópole dinâmica de arranha-céus e tráfego justapostos com uma riqueza de templos antigos e mercados tradicionais. Se você está viajando para a cidade de Ho Chi Minh para uma rápida parada a caminho de outras partes do Vietnã ou está planejando uma visita à cidade exclusivamente, você será conquistado energia frenética da cidade e as muitas jóias locais apenas esperando para ser descoberto .
Goa, Índia
Resultado de imagem para goa índia
Conhecida por seus templos espirituais, cultura exótica, vacas sagradas e centros vibrantes, a Índia pode te surpreender ainda mais por ser também um destino de praia. O estado de Goa, situado entre Maharashtra e Karnataka, na costa do Mar da Arábia, é um lugar de areias douradas, mar refrescante e contemplação junto à natureza.
O lugar, que oferece uma grande variedade de atividades, como ecoturismo, espaços para a prática de ioga, uma gastronomia cheia de frutos do mar e prédios históricos que remetem à época da colonização portuguesa, recebe turistas principalmente entre os meses de novembro e março. O sul de Goa é onde estão as praias rodeadas por verde, natureza e montanhas, enquanto as do norte são mais agitadas, com várias opções de baladas.
 Kathmandu, Nepal
Resultado de imagem para kathmandu nepal
Apesar de todas as coisas para fazer em Katmandu , da cultura, a culinária, a natureza, a cidade é apenas uma escala para muitos visitantes ao Nepal.
A boa notícia é que Katmandu é um tesouro para os viajantes, você não precisa esperar muito tempo após o desembarque para se sentir feliz.
Na verdade, isso começa no momento em que seu avião aterrissa no aeroporto de Katmandu, com as colinas ondulantes ao seu redor atapetadas em sua colorida paisagem urbana.
Chiang Mai, Tailândia
thailandforum.org
Chiang Mai é uma daquelas cidades que mexem com a gente profundamente. Apenas 1h de vôo de Bangkok e, ao aterrizar, uma atmosfera completamente diferente. Um lugar que mistura forte e profunda religiosidade com experiências únicas com bichos e tribos com costumes que, provavelmente, você nunca viu antes.
Apesar de causar essa sensação de “vila perdida”, principalmente se você estiver hospedado dentro da parte murada, Chiang Mai é a 2ª maior cidade da Tailândia.
Chiang Mai, também chamada de “a rosa do norte”, encontra-se a 700km de Bangkok, na região norte do país, em uma área montanhosa (as montanhas mais altas da Tailândia).
Vientiane, Laos
Resultado de imagem para vientiane laos
O Laos é um destino bem esquecido entre os turistas que vão para o leste asiático, o que é uma pena, pois possui uma cultura fascinante e preços baixos. A capital do país não podia ser diferente, com ótimas opções de estadia e uma paisagem encantadora!
Resultado de imagem para Déli (e Nova Déli), Índia
Nas ruas, você se depara com inúmeras cenas interessantes: mulheres vestidas de sári, a típica roupa colorida indiana, dividem o espaço com vendedores de comida, vacas, tuc-tucs e um trânsito caótico. Em duas áreas, uma antiga e outra moderna, a capital do país combina os traços de sua história milenar com símbolos prósperos do presente. O melhor é caminhar sem pressa para visitar os templos e os palácios de marajás, curtir o som pop das músicas que saem das lojas ou dos táxis e parar de vez em quando para saborear a condimentada culinária local.
Fontes: pesquisa em vários sites sobre a Ásia
Contato: na CT Tour Chinatur - Ana Maria Young Hirose  -  11 3292-9245

Nenhum comentário:

Postar um comentário