Tomando longas viagens de trem é uma reminiscência de dias passados, quando as viagens eram tão importantes quanto os destinos. Os trens também oferecem uma maneira de ver cenários que você não seria capaz de ver se viajasse de avião ou de carro. O Tibet Express oferece uma das experiências de viagem de trem mais emocionantes do mundo.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)
----------------------------- --------------------------
Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Tsedang (1n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n) – Shanghai (2n)
Montar um trem do Tibete para Lhasa tornou-se uma ótima opção para viajar ao Tibete com a conclusão da ferrovia mais alta do mundo, a Ferrovia Qinghai-Tibet, que também é a única ferrovia para Lhasa atualmente. Tomar um trem para o Tibete é mesmo a melhor escolha para muitos turistas estrangeiros no Tibete, pois um passeio de trem pelo Tibete é realmente impressionante, tanto por causa do cenário deslumbrante ao longo da Ferrovia Qinghai-Tibet quanto pela ferrovia em si, o céu azul e nuvens brancas. pastagens com rebanhos e manadas, montanhas cobertas de neve, nascente do rio Yangtze, Reserva Natural Hohxil, etc. É claro que desfrutar dos serviços de alta qualidade no melhor trem da China é também uma experiência maravilhosa de viajar de trem para o Tibete .
Beijing (3n) – Xian (2n) – Xining (1n) – Trem (1n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)
A Ferrovia Qinghai-Tibet, como a única ferrovia que liga a estação ferroviária de Lhasa à rede ferroviária existente na China continental. Por um lado, o cenário ao longo da ferrovia merece o nosso tempo. Por outro lado, a Ferrovia Qinghai-Tibet é uma maravilha do mundo feita pelo homem. A estrada de ferro do Tibete cria muitos primeiros do mundo: a ferrovia mais alta do mundo, a estação ferroviária mais alta do mundo, a pista mais longa do mundo em terra congelada, etc.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Chengdu (1n) – Guilin (1n) – Shanghai (2n)
Foram investidos US$ 3,68 bilhões e usados 20 mil trabalhadores e dois mil paramédicos, profissionais que durante 5 anos para dar forma à ferrovia Qinghai-Tibet, a mais alta e extrema do mundo.
A velocidade operacional é de 120 km / h e as cabines do trens são pressurizadas e existe um fornecimento de oxigênio para evitar o desconforto.
www.chinatur.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário