Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Viagem à China - Melhor época

Na verdade, é conveniente viajar para a China a qualquer momento para turistas que planejam visitar o país histórico e maravilhoso, porque a China é um Estado adequado para viajar o ano todo. As paisagens de quatro estações mostrarão uma beleza incomparável e uma característica incomparável. Aqui estão algumas propostas para que você possa fazer uma viagem perfeita à China no melhor momento.

Norte da china

É uma boa ideia fazer uma viagem pelo norte da China no inverno, se você gosta de esquiar, o belo mundo da neve e do gelo trará uma experiência excelente e inesquecível. Ao mesmo tempo, verão e outono são os horários adequados também por causa das chuvas abundantes e do ar fresco. No entanto, não é apropriado viajar para lá na primavera, uma tempestade de poeira deixa você de mau humor.
  • Beijing : É uma boa ideia viajar para a capital da China no outono. Você tem a oportunidade de apreciar as folhas da montanha Xiangshan, que desfruta de uma reputação mundial elevada. Além disso, se você gosta de experimentar uma atmosfera animada, pode participar da cerimônia de levantamento de bandeira na Praça Tian An Men, na manhã de 1º de outubro.
Pequim


chengde


Harbin: É um famoso reino de neve e gelo, a melhor época para viajar para a cidade é de dezembro a janeiro. Durante esse período, o Festival Internacional de Gelo e Neve inicia em 5 de janeiro, com duração de um mês.

harbin

Parte central da China

Na verdade, a maioria dos lugares na parte central da China é adequada para viajar o ano inteiro, mas sugerimos que você viaje de junho a agosto. É claro que viajar na primavera e no outono também é uma seleção ideal.
  • Xian : É a capital de 13 dinastias e uma das dez cidades mais antigas do mundo. Ao mesmo tempo, é um dos berços importantes da nação e da civilização da China, e o ponto de partida oriental da Rota da Seda. Os lugares mais famosos e atraentes incluem os Guerreiros de Terracota , o Great Wild Goose Pagoda , o Museu Banpo. Então, você pode viajar aqui a qualquer momento. De abril a outubro é o momento mais apropriado.
xian

Luoyang : Ele tem fama mundial devido à brilhante história e ao Peony FestivalEsta feira começa em abril e termina no início de maio, pois o momento mais conveniente é a primavera.

luoyang

Datong e Pingyao : As duas cidades da província de Shanxi são bastante populares entre turistas e estrangeiros.

pingyao

Leste da china

Como a região leste tem condições de destaque na economia e na natureza, você pode começar sua viagem a qualquer momento. É mais confortável viajar em primavera e outono, principalmente em abril, maio, setembro e outubro. 
  • Shanghai : É uma metrópole super renomada no mundo, também goza da reputação da Exposição Mundial de Arquitetura, porque existem muitos edifícios de estilos diferentes no Bund. É uma opção romântica para passear pelas margens do rio Huangpu em um dia chuvoso.
shanghai

Suzhou e Hanzghou : São as duas cidades das paisagens pitorescas mais representativas de Jiang Nan que mostrarão o charme da cidade aquática. De março a maio, é o momento mais maravilhoso, pois você tem a oportunidade de assistir a um show nebuloso no sul do rio Yangtze.

xihu

Huangshang : Você apresentará uma excelente vista nas quatro estações do ano: pinheiros curiosos, rochas estranhas, mar de nuvens e fontes termais são atraentes, por isso vale a pena visitar a Montanha Amarela a qualquer momento. 

Huangshan

Sul da china

Devido à alta temperatura das áreas do sul, é mais apropriado viajar para as cidades do sul da China na primavera e no outono. Na primavera, o clima da maioria dos lugares é frequentemente o aumento lento e progressivo das temperaturas, à medida que as semanas progridem, e todos os seres acordam e as plantas germinam. Existem muitos locais de atração turística adequados para viagens.
  • Guilin e Yangshuo: São os dois locais famosos de belas paisagens, atraindo numerosos viajantes de todo o mundo a cada ano. Por exemplo, o rio Li , a colina do tronco de elefante , os pântanos de Huixian. Você pode apreciar um ótimo panorama na primavera e no outono.
culpando

Yunnan: Sua capital Kunming é conhecida como a cidade da primavera devido ao clima agradável e ameno e muitas flores bonitas, você pode passar o inverno aqui, enquanto também cria gaivotas no lago Dian. Além disso, se você viajar para Dali , Lijiang ou Shangri-La entre abril e outubro, contemplará as esplêndidas paisagens. E as 25 minorias étnicas mostram costumes peculiares.

kunming

 Island é a segunda maior ilha da China, onde é o melhor lugar para passar o inverno.

hainan

Fonte: viajedechina

Nenhum comentário:

Postar um comentário