Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Wuhan, a grande capital de Hubei

Resultado de imagem para hankou wuhan

Localizado no centro da China, Wuhan é um grande centro econômico, político e comercial, além de um centro intelectual que possui inúmeras instituições de ensino. 

Resultado de imagem para wuhan blog chinatur

Os arredores, estes têm belas paisagens naturais. Entre as atrações turísticas mais importantes de Wuhan estão a Yellow Crane Tower,  e a ponte do rio Yangtze, entre outras.

Resultado de imagem para yellow crane tower wuhan china
Yellow Crane Tower

Torre de guindaste amarelo.

A Yellow Crane Tower cai ao pé de Sheshan, na margem sul do rio Yangtze. É uma das três torres mais famosas no curso inferior do rio Yangtze; os outros dois são a torre Yueyang em Hunan e a torre Tengwang em Jiangxi. Eles têm cinco andares e uma altura de 168m. Foi inicialmente construído no segundo ano da estátua de Huang Wu por um período de mais de 1.700 anos.

Resultado de imagem para east lake wuhan china
Resultado de imagem para east lake wuhan china
East Lake

O lago leste.

O East Lake está localizado nos arredores do leste de Wuhan e fica na margem sul do rio Yangtze, a leste de Wuchang. East Lake é o maior lago da China e uma grande atração turística. Com 12,7 milhas quadradas, este lago é seis vezes maior que o West Lake, em Hangzhou. Caracterizado por suas águas lúcidas, plantas abundantes e jardins únicos, o lago possui mais de 120 curvas nas bifurcações dos jatos. Devido ao seu clima úmido, o East Lake possui ricos recursos botânicos. Existem 375 espécies de árvores e mais de 400 tipos de flores, das quais as flores de ameixa e lótus são as mais famosas.


Resultado de imagem para ponte do rio yangtze em wuhan china
Ponte sobre o Rio Yangtzé

A ponte do rio Yangtze em Wuhan

A ponte do rio Yangtze foi a primeira ponte rodoviária e ferroviária construída no rio Yangtze, localizada entre Wuchang e Hanyang. Tem mais de 0,68 milhas de comprimento e 262m de altura. A ponte foi concluída em 1957.



Wuhan, capital da província de Hubei, está localizada na confluência dos 
rios Yangtze e Hanshui, no centro da China. 

O rio Yangtze e o rio Han se juntam, dividindo a cidade em três aldeias: 
Hankou, Hanyang e Wuchang. 

Resultado de imagem para hankou wuhan

Devido à sua localização geográfica, Wuhan se tornou um centro comercial. Construída há 3.500 anos, a cidade possui ricos recursos naturais e culturaisIsso fornece fácil acesso a muitos pontos cênicos, como as Três Gargantas e Shennongjia.

Three Gorges

Resultado de imagem para tres gargantas wuhan
Resultado de imagem para wuhan three gorges
Hidrelétrica Três Gargantas

Reserva Natural Shennongjia
Resultado de imagem para Shennongjia wuhan
Resultado de imagem para Shennongjia wuhan
Resultado de imagem para Shennongjia wuhan

Reserva Natural Nacional de Shennongding

Templo Guiyuan - templo budista. 


Resultado de imagem para Templo de Guiyuan em wuhan
Templo de Guiyuan

Os rios Hanshui e Yangtze atravessam a paisagem da cidade e seus lagos estão entre as atrações cênicas mais altamente recomendadas. Portanto, não é de surpreender que o Parque Hankou Jiangtan de Wuhan seja um dos grandes parques à beira-mar do mundo. Correndo ao longo do rio Yangtze, o Hankou Jiangtan Park oferece um espaço compartilhado que se adapta aos fluxos e refluxos de água e de pessoas.

Orla de Wuhan - Hankou Jiangtan Park


Nenhum comentário:

Postar um comentário