Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Os melhores destinos asiáticos para você visitar

A Ásia é um continente vasto, cuja área corresponde a cerca de um terço de todas as terras emersas do mundo. Além da extensão territorial, a população total alcança a marca impressionante de mais de 4 bilhões, o que é quase 50% de todos os habitantes do globo.

A Ásia é sinônimo de imensidão e diversidade. A região é enorme, apresentando destinos entre os mais incríveis de todo o mundo, com paisagens de tirar o fôlego, praias e mares de beleza ímpar, rica cultura, templos milenares, inabalável culto à religião, ilhas paradisíacas, gastronomia única e exótica.

Você já pode ir montando o seu roteiro, contate a equipe Chinatur que hoje está em Home Office, os endereços estão aqui em baixo ⇓:



Bangkok (Tailândia)
Bangkok, Tailândia

Bangkok é a cidade mais populosa e importante da Tailândia. A capital do país é considerada como um grande centro financeiro e histórico. O seu crescimento desenfreado e a falta de um planejamento eficiente geraram uma paisagem urbana desorganizada e com uma estrutura, por vezes, desestabilizada.
Apesar disso, a região é sinônimo de desenvolvimento. Ela apresenta inúmeros arranha-céus, templos budistas e gastronomia exótica. 

Tóquio (Japão)Tóquio, Japão

O Japão é uma das nações mais desenvolvidas e ricas de todo o mundo. O país alia tudo o que há de mais moderno e tecnológico com o culto à história, aos costumes e à religião tradicional. É comum encontrarmos templos milenares em meio a grandes metrópoles. Tóquio é um grande exemplo, nesse sentido — sua região metropolitana é lar de mais de 38 milhões de pessoas, segundo dados de 2016.
A terra do sol nascente é sinônimo de intensidade, e sua capital é uma cidade vibrante e de muitos contrastes culturais, com uma vida urbana pulsante, rede de transporte muito desenvolvida e imensos arranha-céus.

Istambul (Turquia)

Istambul, Turquia

Istambul é o destino ideal para quem ama história, arquitetura, culinária e compras. A capital da Turquia é datada do ano de 667 a.C. Ela é marcada pela influência de várias culturas, e não é por menos. O seu território já foi dominado pelos gregos, romanos e otomanos. 

Phuket (Tailândia)

Phuket, Tailândia

A Tailândia não é apenas agitação e intensidade, como a sua capital, Bangkok. É possível encontrar tranquilidade, belas praias com águas calmas e cristalinas e paisagens paradisíacas. Tudo isso em Phuket. A maior ilha da Tailândia é um dos destinos asiáticos que mais recebem turistas (aproximadamente, 3 milhões por ano).
Fórum sobre viagens, Fórum de discussão para debates e bate-papo ...Phuket é uma ilha com 576 quilômetros quadrados de área e apresenta mais de 30 praias, como Patong, a mais famosa de todas. A vida noturna na região é bem agitada, com festas, clubes e bares. É o local ideal para quem busca agito e diversão.
Por outro lado, a extensão da ilha é grande o bastante para quem está atrás de tranquilidade e belos cenários. Há ótimos pontos para relaxar e praticar mergulho, snorkel e passeios de barco, por exemplo. Se você está em busca de um paraíso particular, vai adorar conhecer Phuket.

Beijing (China)

Maratona da Muralha da China: o retorno à grande muralha

BLOG CHINATUR: CHINATUR FAZ SUA VIAGEM A CHINA UM LINDO E ...
A China desponta como uma grande potência comercial e financeira. Além disso, o país guarda muitas atrações. A capital, Beijing, é uma das mais populosas do mundo. Atualmente, abriga muitas empresas estatais e é referência quando o assunto é o desenvolvimento de rodovias, vias expressas e malhas ferroviárias de alta velocidade.
Além disso, Beijing apresenta uma rica história marcada pelas dinastias que remonta a mais de 3 milênios. A cidade apresenta majestosos palácios, belos templos religiosos e diversos parques e jardins. 
Álbum de Viagens: Pequim: a grandiosa Cidade Proibida

Bali (Indonésia)

Bali, Indonésia

A Indonésia é um imenso arquipélago com mais de 17 mil ilhas contabilizadas, entre as quais está Bali. Essa ilha vulcânica totaliza uma área de, aproximadamente, 5.700 quilômetros quadrados com lindas paisagens naturais, rica cultura e gastronomia variada.
O Que Fazer em Bali na Indonésia - 2020 | Todas as dicas!
Bali
Bali faz parte da região marítima chamada de Triângulo de Coral. Trata-se de uma área com rica biodiversidade marinha e geológica e famosa pela grande extensão de recifes e corais. Esse destino atrai cada vez mais os brasileiros que procuram aventuras e paisagens paradisíacas. 
Dubai (Emirados Árabes)
Fotos de Dubai: 30 imagens que mostram a modernidade dessa cidade

Burj Al Arab Jumeirah a partir de R$ 4872 (R̶$̶ ̶1̶3̶2̶7̶5̶ ...
Burj Al Arab


Dubai está situada na costa do Golfo Pérsico e é um dos sete emirados que compõem os Emirados Árabes Unidos, além de ser o mais populoso. A cidade foi projetada e construída em meio ao deserto.
Atualmente, é famosa mundialmente por ser um grande centro de negócios, pela sua imponência e presença de muitos arranha-céus, construções grandiosas, largas ruas e avenidas, shoppings e muitas lojas de luxo.

Kuala Lumpur (Malásia)

Kuala Lumpur, Malásia

Kuala Lumpur é a capital da Malásia. O turismo se deve principalmente pelo fato de a cidade ser um grande hub e ponto de conexão entre várias companhias aéreas, além de ser o ponto operacional da companhia low cost AirAsia.
A região é moderna, cosmopolita e marcada pela diversidade cultural e o desenvolvimento. Quer fazer compras no exterior? Existem muitas opções em Kuala Lumpur. 

Ilhas Maldivas

Hotel nas Ilhas Maldivas barato: os melhores bungalows sobre a ...

A República das Maldivas está situada no Oceano Índico. Trata-se de um imenso arquipélago composto por 1.196 pequenas ilhas (apenas 200 são habitadas). A região é um verdadeiro paraíso. As praias desertas e paradisíacas, com águas cristalinas na cor azul-turquesa e esverdeada, são o destino ideal para quem busca tranquilidade e férias inesquecíveis. 


CHINATUR LOGO 1978 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário