Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Outros destinos na China de acordo com um turismo exótico


Resultado de imagem para tibet china
Tibet

Ao Norte das Cordilheiras do Himalaia, o Tibet exibe todo o seu esplendor com a combinação perfeita de montanhas, neve e templos. 


De lá partem expedições para escalar os maiores picos do mundo, incluindo o próprio Everest, fronteira natural entre Nepal e China.

Resultado de imagem para tibet china

Resultado de imagem para tibet nepal Resultado de imagem para tibet nepal

Ferrovia_04
É possível ir de trem desde Beijing até Lhasa, capital do Tibet, em uma viagem de aproximadamente 40h de duração (3.757 km), cruzando desertos e paisagens deslumbrantes. A viagem de trem até Lhasa percorre a ferrovia mais alta do mundo, com cerca de 80% do trajeto acima dos 4.000 metros de altura — chegando ao ápice de 5.072m. Máscaras de oxigênio estão disponíveis na cabine!

Mapa Beijing_Lhasa


Guangzhou (ou Cantão)

Terceira maior cidade da China, Guangzhou (ou Cantão) é um destino de negócios, sede de algumas das maiores empresas do país. Espere por um sistema de transporte público amplo e abrangente, embora haja pouco para se ver além de construções de arquitetura tradicional, parques e templos religiosos. 

Resultado de imagem para guangzhou china
Resultado de imagem para guangzhou china Resultado de imagem para guangzhou china
Guangzhou

Próximo dali, fazendo fronteira com Hong Kong, a cidade de Shenzhen é uma das que mais crescem na China, completamente planejada e famosa por seu alto grau de acessibilidade nas ruas e edifícios. A recente prosperidade local trouxe o que há de melhor em oportunidades de compra e lazer, com parques de diversão populares entre os turistas chineses.

Resultado de imagem para shenzhen city china Resultado de imagem para shenzhen city china
Shenzhen
Resultado de imagem para shenzhen city china

Consideradas regiões administrativas especiais da China, Hong Kong e Macau também valem a visita, com influências britânicas e portuguesas que moldaram completamente a paisagem e a cultura local. 

 
 HONG KONG

 
MACAU

Taiwan também é um destino imperdível. A ilha rebelou-se contra o governo de Pequim e declarou sua independência — ainda que não totalmente reconhecida — , tornando-se um país democrático, moderno e desenvolvido. Mas por trás de suas cidades lotadas e arranha-céus, há praias, montanhas e paisagens naturais exuberantes.

taiwan cerejeiras

Fonte: melhoresdestinos.com.br

CHINATUR LOGO 1978 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário