Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Beijing inaugura 4,37 quilômetros de estradas urbanas equestre

 Fonte: Diário do Povo Online    29.10.2020 09h37


Foi inaugurada oficialmente a Estrada Equestre Cuigezhuang de Beijing na quarta-feira (28), com 4,37 quilômetros. Ao longo da trilha equestre, existem locais pitorescos bem conhecidos, como Zonas Úmidas de Heliqi e Galeria de Arte do Tijolo Vermelho. Além de poder galopar na arena equestre profissional, os cidadãos podem cavalgar para ver a bela paisagem do parque.

Às 10 horas da manhã, o primeiro grupo de cavaleiros partiu pela Estrada Equestre Cuigezhuang. Ao longo do caminho, eles cruzaram paisagens como bosques, parques, vias verdes, lagos, vinícolas, campos de arroz, florestas de choupo e floresta de murta de crepe.

A vila de Cuigezhuang está localizado no nordeste de Beijing. A construção da estrada equestre foi iniciada no ano passado, a extensão da primeira fase é de cerca de 4,37 quilômetros. Após a inauguração, não só se tornará uma arena de esportes equestres, mas também atenderá às necessidades turísticas dos cidadãos, podendo também oferecer serviços como passeios a cavalo e de charrete.

Anteriormente, as trilhas equestres profissionais localizavam-se em subúrbios extensos.

À medida que a Estrada Equestre Cui Gezhuang passa por uma área mais próspera, a paisagem circundante é mais estratificada, com florestas e lagos entrelaçados, e há espaços culturais e criativos bem conhecidos, como a Galeria de Arte do Tijolo Vermelho.

Segundo relatos, a Estrada Equestre Cuigezhuang minimizou a perturbação do meio ambiente na escolha do percurso, preservou a textura da área, melhorou a paisagem ao longo do percurso como um todo e ligou o sistema ecológico do espaço rural norte.

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário