Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

O melhor de Osaka no Japão

 Osaka


Osaka Japão Arquitetura chinesa Arquitetura japonesa construção arquitetura Santuário de xintoísmo santuário templo local de culto céu pagode turismo Local histórico cidade lazer

JAPÃO TENTAÇÕES (7 dias / 6 noites)


Osaka é uma grande cidade portuária e um centro comercial na ilha japonesa de Honshu. Ela é conhecida pela arquitetura moderna, pela vida noturna e pela comida de rua. O castelo Osaka do xogunato do século XVI, que passou por várias restaurações, é o ponto turístico histórico principal. Ele está cercado por um fosso e um parque com ameixeiras, pessegueiras e cerejeiras. Sumiyoshi-taisha está entre os santuários Shinto mais antigos do Japão.

Castelo de Osaka Foto: Sotckvault - Mundo-Nipo
Castelo de Osaka

Além de toda beleza arquitetônica desse castelo construído com riqueza de detalhes ao estilo oriental, ao visitá-lo os turistas poderão conhecer muito mais sobre as histórias das guerras e dos samurais que marcaram o país.

O entorno é muito bonito, repleto de cerejeiras que florescem na primavera e com ampla área verde, ideal também para passear com crianças.

Os turistas que passam pelo lugar garantem que o passeio é um dos melhores da cidade, proporcionando ótimas fotos.
Neon-lit Dōtonbori é o bairro conhecido de Osaka pelos restaurantes e pela diversão, onde há letreiros enormes no formato de criaturas do mar, pendurados acima dos restaurantes, que servem especialidades como takoyaki (bolinhos de polvo) e okonomiyaki (panquecas temperadas). Próxima, Shinsaibashi é uma galeria com butiques de alta costura. Entre outras atrações estão o Universal Studios Japão, um parque de diversões temático de filmes, bem como o aquário de Osaka Kaiyukan, que recria habitats do Oceano Pacífico. O topo do prédio Umeda Sky, com elevadores panorâmicos e um observatório ao ar livre, tem uma vista de toda a cidade.
The Neon Lights of Dotonbori
Neon-lit Dōtonbori

Para os turistas que desejam aproveitar a parte mais moderna da cidade, repleta de luzes e cores principalmente à noite, nada melhor que reservar algumas horas para visitar este bairro.

Além do intenso comércio, onde os turistas poderão fazer compras dos mais variados itens (incluindo lembrancinhas), há uma imensa oferta de bons restaurantes.
The Top 10 Things To Do and See In Shinsaibashi
Shinsaibashi
Osaka Travel: Universal Studios Japan
Universal Studios
The Osaka Aquarium Kaiyukan is an aquarium located in the ward of ...
Osaka Kaiyukan
Umeda Sky Building: Osaka Travel Guide - Japan Rail Pass
Umeda Sky

Para os amantes de arquitetura e ótimas fotografias (dignas de profissional), este edifício é outro dos pontos turísticos mais interessantes em Osaka no Japão.

Além de ele ter um deck de observação, onde é possível ter uma privilegiada vista de 360º da cidade, rendendo ótimas selfies, este edifício possui um estilo arquitetônico incomparável, sendo considerado um dos prédios mais bonitos do país.

Para deixar as fotos ainda mais bonitas, é indicado tirá-las durante o pôr do sol ou início da noite.

Esta cidade fica a 500km da capital Tokyo. Para chegar, o mais recomendável é utilizar os serviços de trem, sendo que a viagem dura cerca de 3 horas.

Novo trem-bala N700S será lançado em julho para Olimpíadas de Tóquio

Depois de conhecer os encantos de Osaka é indispensável aproveitar para conhecer duas outras importantes cidades japonesas: Kyoto e Kobe.

Kyoto: A short guide to Japan's historic city - Friday Magazine
Kyoto

Kyoto fica a apenas 57km de Osaka no Japão, sendo conhecida por abrigar vasto conhecimento histórico e antigas tradições do país.

Ten Things You Didn't Know About Kobe, Japan - ICANN
Kobe

Kobe, situada a 34km de Osaka é tida como uma das mais modernas do país, garantindo excelentes passeios sobretudo para quem deseja aproveitar um pouco a vida noturna.

Fazer Compras Na Rua Shinsaibashi-Suji

Shinsaibashi-suji Shopping District & Dotonbori Walking Day Trip

O passeio por esta movimentada rua de Osaka no Japão é obrigatório para quem deseja fazer compras, conhecer cafés, restaurantes e escolher lembrancinhas para os amigos.

Além da variedade, os preços são bem atrativos. Os turistas que passam por esta rua e entorno recomendam reservar no mínimo uma tarde toda para visitá-la.


Caminhar Pelo Parque Kema Sakuranomiya

Kema Sakuranomiya Park - Osaka - Arrivalguides.com

Principalmente nos meses da primavera (sobretudo em abril), este parque ganha uma beleza singular em virtude da floração das cerejeiras, marca registrada das belezas naturais do Japão.

Além disso, esse local proporciona uma bela vista da cidade, formada por modernos prédios e pelo rio que o corta, garantindo fotos maravilhosas.

fontes: https://www.google.com/travel/viagemmemoravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário