Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Os melhores destinos para visitar na Ásia - com a Ana Maria da Chinatur !!!

 


“A Ásia é um continente tão vasto e diverso para qualquer um que sonha com aventura, cultura e tradições milenares"

Entre em contato com a Ana Maria - diretora da Chinatur - que terá o maior prazer em te mostrar os espetaculares roteiros para a Ásia - Japão e China.

11 3292-9240 ou no whatsapp do Sokan 11 98149-5847


Busan (Coreia do Sul)


“Uma confluência impressionante de paisagens, cultura e comida. Assim é Busan, cidade que condensa um pacote eclético de atividades para agradar qualquer viajante”.

A cidade foi nomeada Cidade da Cultura do Leste Asiático em 2018 e estará ainda mais vibrante, com eventos interessantes que expõem a herança cultural do país, de festivais de arte de rua a shows de dança tradicional.

 Uzbequistão


Com suas mesquitas cobertas de mosaicos e aura exótica da Rota da Seda, o país deu passos importantes para se abrir para o turismo, anunciando esquemas que dispensavam o visto ou vistos online, novas rotas aéreas e extensões em sua malha ferroviária de alta velocidade, o que tornou o acesso às cidades antigas e arquitetura preciosa mais fácil do que nunca.

Ho Chi Minh (Vietnã)


A metrópole do sul do Vietnã está cada vez mais cool. Os prédios antigos estão dando lugar a brechós, cafés  e cervejarias inovadoras. A comida de rua também é uma das atrações da cidade.

Chiang Mai (Tailândia)

A antiga capital do Reino de Lanna parece ter saído das páginas de um livro de história. Lá, os visitantes passeiam por barraquinhas de joias antigas que ficam em ruas antigas.

Ao lado de majestosos chedis (estupas) dourados ficam cafés conhecidos por seus lattes artísticos, restaurantes com grafites nas paredes que se especializaram em cozinha fusion e experimental e o novo e premiado Museu de Arte Contemporânea MAIIAM.”

Tailândia Express  -  8 dias / 7 noites
Chiang Mai (3n) – Chiang Rai (1n) – Bangkok (3n)


Sichuan (China)

Vilas isoladas, arranha-céus, pandas gigantes e uma cozinha apimentada, Sichuan é um microcosmos da China moderna.

Um dos passeios imperdíveis é viajar no primeiro trecho do trem Sichuan-Tibete para visitar vilas paradas no tempo, ou ver o crescimento das cervejarias e hotéis-butique na cidade de Chengdu.

Acesse as Redes Sociais da Chinatur e entre em contato conosco.

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário