Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Pontos turísticos de Tokyo - Japão

 

Tokyo é uma cidade cheia de atrativos, então recomendamos reservar um bom tempo para passear pela capital, principalmente se você tiver interesse em explorar cidades vizinhas também. A maneira mais inteligente de explorar a cidade, em nossa opinião, é dividir a programação de acordo com a localização geográfica, visitando em um mesmo dia aqueles pontos de interesses e bairros que ficam próximos — esse tipo de organização ajuda a economizar tempo! 


A região de Shibuya, que tem o maior cruzamento de ruas do mundo, uma excelente variedade de lojas e a estátua do cachorro Hachiko, cuja história é contada no filme "Sempre ao Seu Lado". Para admirar o cruzamento, sente-se num café com visão panorâmica para as faixas de pedestres. 


Em Shinjuku, está a Shinjuku Station, registrada no Guiness Book como a mais movimentada estação ferroviária do mundo, por onde chega a passar por dia mais de 3,5 milhões de pessoas! 


Outra atração é o Shinjuku Gyoenum parque que fica especialmente lindo na primavera e no outono. Durante a noite, o bairro fica animado nos karaokês e bares. 


Em Ueno, fica o Ueno Park, mais um dos atrativos imperdíveis de Tokyo durante a primavera, e o Tokyo National Museum, ideal para quem curte um programa cultural. A alguns minutos dali, fica a região de Asakuka, onde está o lindo templo Senso-ji e a ruazinha Nakamise, mais um dos lugares indicados para fazer compra. Para ter uma visão incrível de Tokyo, a melhor pedida é ir à Tokyo Skytree, a maior torre do mundo. Outra alternativa para quem gosta de paisagens panorâmicas é visitar a Tokyo Tower, mais um dos símbolos da capital oriental. 






Fonte: guia.melhoresdestinos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário