Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Vinícolas boutique para conhecer em Mendoza

 

Mendoza ocupa o 5° lugar na produção mundial de vinho e você pode desfrutar das bebidas e das paisagens estonteantes

Mendonza, é o nome dado ao estado e a capital de uma região que está localizada do lado oeste da Argentina, bem próximo da Cordilheira dos Andes, o que costuma proporcionar para seus visitantes uma paisagem deslumbrante.

Considerada a adega do país dos hermanos, a região atrai milhares de turistas todos os anos que visitam o país. Principalmente os apreciadores de vinho, que encontram no local 70% da produção argentina.


Os produtores de vinhos mesclam o uso de altas tecnologias com produções familiares e caseiras. esses cenários que enriquecem a alma estão disponíveis para visitas, degustações, refeições e até mesmo hospedagens.


Valle de Uco – o destaque de Mendoza

A 100 km de Mendoza está uma das mais impressionantes regiões do circuito dos vinhos, o Valle de Uco. Uma região ainda nova, se destaca por sua incrivelmente alta altitude, 1500 metros acima do nível do mar, e a proximidade com a Cordilheira dos Andes, o que torna o visual do lugar um atrativo tão grande quanto as degustações de vinho.



qualidade das produções daqui tem sido mundialmente conhecidas, o que tem atraído muitos investidores para o local, o que significa também que a infraestrutura tem tudo o que o viajante precisa.

Bodega La Azul

O lugar é encantador, rústico e é cheio de personalidade.

Situada no Valle de Uco a área tem se destacado por conta das grandes altitudes, o que influencia diretamente na qualidade das uvas e consequentemente, na qualidade dos vinhos.

O local, que conta com enólogos diferentes para os vinhos brancos e tintos, recebe turistas para apreciar maturações da bebida que podem ser feitas em carvalho francês ou americano.


Para arrematar, é possível fazer refeições harmonizadas com os vinhos da casa, em um local romântico, cheio de boas energias e ao pé da cordilheira.

Bodega andeluna Cellars – O rei das batatas leva o vinho a sério

O rei das batatas Lay´s, conhecidas mundialmente, é o proprietário da bodega Andeluna que recebeu esse nome pela mistura dos andes e do sonho de criar o vinho perfeito.

Seus premiados selos convidam turistas a apreciarem o local charmoso, acolhedor e que produz mais de 1.600.000 mil litros do elixir dos deuses em aço inoxidável e possui 1200 barris em sua adega.


Bodega DiamAndes – Arquitetura integrada com a natureza

destaque do local, além dos excelentes vinhos, vai para a arquitetura que considerou a integração da produção de alta qualidade com a integração dos edifícios em seu meio natural. No local prevalece a estética pura e linear, o que cria unificação com a bela paisagem andina.


Fonte: bloghoteis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário