Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Indonésia - um país exótico com cenários tropicais, te convida a participar da Feira de Móveis e Artesanato Sustentável com visto especial para entrada no país.


JIFFINA - Feira Internacional de Móveis e Artesanato Jogja na Indonésia



A Chinatur Agência Credenciada pela Indonésia a levar interessados nessa Feira com o diferencial de Carta Convite e Visto Especial emitido pelo Consulado da Indonésia no Brasil.

Com esse visto emitido pelo consulado da Indonésia no Brasil, mais teste de PCR você consegue entrar no País sem necessidade de fazer quarentena.

Neste vídeo abaixo está ratificada a parceria entre a Chinatur e a Indonésia, através do contato com a Consulesa Armi Yuniani (Indonesian Trade Promotion Centre (ITPC) São Paulo)



"A inovação e o estilo de vida para uma floresta sustentável"

JIFFINA será a melhor exposição de móveis da Indonésia, onde mais de 300 expositores vindos da região de Java-Bali irão exibir seus novos designs de móveis e atualizar coleções de móveis, artesanato e designs elegantes. 

exposição que espera atrair mais de 10.000 compradores em todo o mundo. 

A JIFFINA apresentará um forte crescimento da combinação de habilidade artesanal, materiais requintados e design avançado que as indústrias de móveis na Indonésia podem oferecer ao mercado mundial.


Local da Exposição: Jogja Expo Center, Yogyakarta , Indonésia
Jl. Raya Janti, Banguntapan, Bantul, Daerah Istimewa Yogyakarta 55281
Indonésia

Período da Feira: 13 a 16 de março de 2021


O contato poderá ser feito diretamente com o diretor da Chinatur - Sokan Kato Young no e-mail: sokan@chinatur.com.br ou no whatsapp (11) 98149-5847

Não é apenas uma plataforma de comércio exterior, mas JIFFINA também é uma solução para as necessidades de design do mercado interno e formadores de opinião através dos produtos mais recentes apresentados na Feira.



Indonésia, oficialmente a República da Indonésia  é um país no sudeste da Ásia e na Oceania, entre os oceanos Índico e Pacífico . Consiste em mais de dezessete mil ilhas, incluindo Sumatra, Java, Sulawesi e partes de Bornéu ( Kalimantan ) e Nova Guiné ( Papua ). 

A Indonésia é o maior país insular do mundo e o 14º maior em área terrestre, com 1.904.569 quilômetros quadrados (735.358 milhas quadradas). 

Com 270 milhões de habitantes, é o quarto país mais populoso do mundo, bem como o país de maioria muçulmana mais populoso. Java, a ilha mais populosa do mundo, é o lar de mais da metade da população do país.

Site: http://www.indonesia.go.id/en/

Capital: Jacarta

População: 237.512.355 hab

Fuso horário: 10h (horário de Brasília)

Código de área: 62

Localização: Ásia


Alguns pontos turísticos da Indonésia


Seja pela cultura ou pela diversidade natural, a Indonésia é impressionante. O país é o maior arquipélago do mundo. A Indonésia está na ponta do Sudeste Asiático, perto da Oceania, e recebeu influências de seus vizinhos, de europeus e até de povos árabes. Inclusive, a religião dominante no país é o islamismo. Toda essa mistura, combinada com um clima tropical e um litoral extenso, faz da Indonésia um país que merece ser visitado.

ilha de Bali


Exótica e selvagem, espiritual e mística, a ilha de Bali é um dos destinos mais especiais da Indonésia! Este pedacinho do paraíso guarda cenários naturais perfeitos, possui uma saborosa culinária, mantém uma atmosfera revigorante e, o melhor de tudo, é o lar de algumas das pessoas mais simpáticas e acolhedoras do mundo! 

O MAIOR TEMPLO BUDISTA DO MUNDO

O Templo de Borobudur foi perdido por séculos até ser encontrado novamente, coberto por uma selva coberta de vegetação. Agora o maior templo budista do mundo está aberto ao público e você pode visitá-lo com um tour em Borobudur!


Localizado na ilha de Java, o magnífico templo Borobudur é o maior monumento budista do mundo, um local antigo amplamente considerado uma das sete maravilhas do mundo. O templo fica majestosamente no topo de uma colina com vista para campos verdes exuberantes e colinas distantes. Construído no século IX durante o reinado da dinastia Syailendra, o projeto do templo na arquitetura Gupta reflete a influência da Índia na região, mas há cenas indígenas e elementos suficientes incorporados para tornar Borobudur exclusivamente indonésio.


Capital Jacarta

Jacarta, a vasta capital da Indonésia, fica na costa noroeste da ilha de Java. Uma mistura histórica de culturas - javaneses, malaios, chineses, árabes, indianos e europeus - influenciou a arquitetura, o idioma e a culinária. No bairro antigo, Kota Tua, há edifícios coloniais holandeses, o Glodok (bairro chinês de Jacarta) e o antigo porto de Sunda Kelapa, onde atracam tradicionais escunas de madeira.

Kota Tua

Glodok

Sunda Kelapa

Fonte: um compilado de sites da Indonésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário