Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prepare-se para a LCICon de 2021 em Montreal - Canadá e conte com a CHINATUR





Montreal sediou a convenção internacional duas vezes, em 1979 e 1996, e agora novamente após 25 anos. A convenção será uma oportunidade maravilhosa para que os Leões do mundo todo se reconectem com velhos amigos e colegas e façam novas amizades para o futuro.


O mundo mudou muito desde a última vez que hospedamos os Leões, mas Montreal continua tão seguro, amigável e acolhedor como sempre. Os novos protocolos de saúde e segurança da cidade, liderados pela Tourisme Montréal em parceria com a cidade, governos provinciais e nacionais, partes interessadas do setor de hospitalidade e cidadãos, garantirão a segurança e o conforto de todos os delegados e seus convidados. Do aeroporto aos hotéis e dos locais de eventos aos restaurantes, os Leões podem ter certeza de que todas as medidas foram tomadas para fornecer serviços de classe mundial em um ambiente totalmente seguro.


Com essa tranquilidade, os Leões terão prazer em descobrir a mistura única de Montreal com o charme europeu e a energia norte-americana, oferecendo um mundo de descobertas para todas as idades e interesses. O final de junho é um momento maravilhoso para explorar a cidade, do bairro histórico de Old Montréal aos exuberantes espaços verdes do Monte Royal e além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário