Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

China - Cidade chinesa de Sanya aposta no turismo de natureza

 Além de florestas densas, campos floridos e templos históricos, a China guarda alguns destinos de verão que formam um típico cenário tropical. Hainan, por exemplo, é um verdadeiro paraíso localizado ao sul da China.


Considerada maior ilha chinesa, Hainan possui praias, rios e montanhas que o tornam um destino concorrido tanto pelos locais, quanto pelos turistas. Graças ao seu clima de verão constante, o chamado Havaí oriental tem atrações interessantes como a Reserva Natural de Mangue de Dongzhai e a plantação de coco Dongjiao.

O coco, inclusive, é o produto nacional, que rende até festival, quando os turistas podem observar as lanternas feitas da casca da fruta em Haikou – sua capital -, provar os deliciosos cocos de Wencheng, conhecer Sanya e assistir à corrida dos barcos dragão e demonstrações da arte marcial local.


Como todo bom destino paradisíaco, Hainan conquista seus visitantes principalmente pelas praias. Por lá, o que não faltam são faixas de areia clara emolduradas por palmeiras e um mar exuberante. E o melhor de tudo: relativamente intactas.

A mais famosa delas é a Yalong Bay, que fica na cidade de Sanya, e tem cerca de sete quilômetros de extensão. Suas aguas cristalinas são perfeitas para uma pausa refrescante depois de um longo dia de sol.


Outro destaque fica por conta da praia de Tianya Haijiao, com suas pedras de diferentes formatos. 

Mergulho e surf na China

Hainan possui também o primeiro local de mergulho comercial em praias da China. É a Ilha de Wuzhizhou, onde as águas atingem uma transparência impressionante, proporcionando boa visibilidade até os 27 metros de profundidade.


Fonte: qualviagem.com.br



Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur


Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.
Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!
whatsapp do Sokan (11) 98149-5847

Nenhum comentário:

Postar um comentário