Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Viaje com a Chinatur após a Convenção Internacional do Lions 2021 em Montreal para o Canadá

Durante a Convenção do Lions, você poderá fazer algumas compras, vamos te dar algumas dicas de onde faze-las!!!!

Localizada na parte francesa do Canadá, Montreal conta com diversas lojas internacionais e canadenses a preços muito similares aos das outras cidades do país. 


Rue Saint-Catherine

A charmosa Rue Saint-Catherine e lidera a lista de onde comprar em Montreal. Com mais de 15 km de extensão, o local abriga diversos centros comerciais, bares, baladas, restaurantes e uma série de lojas de rua. Considerada uma das principais ruas da cidade, a Saint-Catherine conta com grandes lojas de departamento e marcas famosas nacional e internacionalmente.

  • Principais lojas: Entre elas, Forever 21, Apple Store, Oakley, GAP, H&M, Future Shop, Swatch, Adidas e Armani Exchange.
  • Como chegar: Vale ressaltar que a rua é enorme e que as lojas estão concentradas na parte Oeste. Assim, se você estiver de metrô, basta descer nas estações Peel e Guy-Concordia.

Shopping Eaton Centre em Montreal

Eaton Centre é o principal shopping de Montreal. Com mais de 175 lojas e 30 restaurantes, o estabelecimento está conectado ao metrô e ao RÉSO, que é uma das maiores cidades subterrâneas do mundo. Assim, é um ótimo local para compras para quem gosta de shoppings grandes, pois tem 5 andares repletos de lojas. O Eaton Centre é praticamente um ponto turístico de Montreal, recebendo aproximadamente 23 milhões de visitantes por ano.

Principais lojas: entre algumas das marcas mais famosas, Guess, GAP, Levi’s, Foot Locker, Lindt,  Sunglass Hut e Best Buy.


Endereço Centre Eaton: 705 Saint-Catherine St W;
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 19h / domingo das 11 às 17h.


Pós Convenção: Canadá Oeste


30 JUN [QUA]  MONTREAL / CALGARY [Air Canada AC321 13:20  16:00]
Chegada em Calgary, recepção por nosso guia local e traslado direto para seu hotel no centro da cidade. Check in às 15:00.

01 JUL [QUI] – CALGARY / BANFF
Café da manhã. Na parte da manhã saída para o breve passeio panorâmico de Calgary e depois continuamos até a vila de Banff (130km). Chegada e início do passeio da vila de Banff e região, visitaremos Bow FallsTunnel MountainSurprise Corner, etc. Também teremos a oportunidade de subir ao topo da montanha Sulphur numa tranquila gondola para obter uma vista incomparável do vale, montanhas e a vila.


02 JUL [SEX]  BANFF / LAKE LOUISE / COLUMBIA ICEFIELDS / BANFF

Café da manhã. Saída a Lake Louise onde conheceremos a parte mais majestosa das montanhas rochosas. Teremos tempo livre para apreciar o belo lago Louise e o deslumbrante hotel-castelo Fairmont Chateau Lake Louise. Continuamos pela estrada pitoresca Icefield Parkway, considerada pela National Geographic uma das rotas mais cênicas do mundo com destino a Columbia Icefields vendo no caminho os lagos Bow e Peyto. Chegaremos a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras num ônibus conhecido como Ice Explorer (antigo Snocoach) que percorre alguns trechos dos 300 km² cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, regresso a Banff para pernoite.


03 JUL [SÁB] – BANFF / CALGARY / VANCOUVER / VICTORIA

Café da manhã. Saída às 06:45 da manhã do hotel até o aeroporto de Calgary. Chegada e embarque no seu voo. Chegada em Vancouver, recepção por nosso guia local e saída em seguida para o porto Tsawwassen para tomar o ferry até a ilha de Vancouver. Uma vez na ilha seguiremos até  a cidade de Victoria. Chegada ao hotel. Check in às 15:00.


04 JUL [DOM] – VICTORIA

Café da manhã. Pela manhã, saída para uma panorâmica da cidade de Victória visitando os principais pontos turísticos como o centro da cidade com seu Harbour Front, as áreas residenciais na beira-mar, o km 0 da estrada Transcanadense, os prédios do Parlamento, etc. Neste dia visitaremos também o famoso Butchart Gardens (ingresso incluído). Tarde livre para atividades pessoais.


05 JUL [SEG]  VICTORIA / VANCOUVER

Café da manhã. Pela manhã, saída até o porto Swartz Bay para tomar o ferry de regresso, até Vancouver. Chegada e transfer a Vancouver Norte onde visitaremos a famosa Ponte Capilano, a ponte suspensa mais longa do mundo. Depois desta visita, traslado ao hotel em Vancouver. Check in às 15:00.


06 JUL (TER)  VANCOUVER
Café da manhã. Saída para passeio nesta maravilhosa cidade, visitando todos os pontos turísticos como Old Gastown com seu relógio de vapor, a agitada ChinatownEnglish BayWest End Beaches e o Stanley Park com seus totems. Tarde livre (sem ônibus e sem guia na parte da tarde).

07 JUL [QUA] – VANCOUVER
Café da manhã. Dia totalmente livre para atividades pessoais (não tem serviço de guia nem de ônibus este dia).

08 JUL [QUI]  VANCOUVER / TORONTO (conexão) [Air Canada AC118 14:15 – 21:36]
TORONTO (conexão) /
SÃO PAULO [Air Canada AC90 23:45 – 10:45 09 JUL]
Café da manhã. Check out até às 11:00. No horário determinado, traslado do seu hotel ao aeroporto para embarque no voo AC118 às 14:15 a Toronto chegando às 21:36. Conexão com voo AC90 às 23:45 com destino a São Paulo.

09 JUL [SEX] – SÃO PAULO
Chegada ao aeroporto de Guarulhos às 10:45.


Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur


Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.
Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!
whatsapp do Sokan (11) 98149-5847

Nenhum comentário:

Postar um comentário