Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Tibet 2021 com Chinatur - assista a fala do Sokan no link abaixo.

 Chinatur 2021

Por que viajar para Nyingchi?

O Tibete é famoso por sua altitude. Enquanto Nyingchi é a região mais baixa em altitude (aproximadamente 3.100 m) no Tibete. É conhecido como o "Jiangnan do Tibete" e "Suíça no Tibete". Bastante diferente de outras regiões do Tibete, como Shigatse, Ngari, Ngachu, a paisagem em Nyingchi é apresentada em diversas formas e cores - montanhas de neve gigantes situadas em florestas selvagens, lagos puros refletindo as cores das estações, flores selvagens florescendo no vale. ..Além disso, as pessoas daqui ainda mantêm a tradição herdada dos tempos antigos e vivem pacificamente nas aldeias.


Festival da Flor do Pêssego Nyingchi 

De acordo com as últimas notícias, o Festival Anual de Flores de Pêssego Nyingchi será inaugurado na Vila Gala em 25 de março. A temporada de flores vai durar por volta de 25 de março a 20 de abril, durante a qual você pode ver grandes flores de pêssego desabrochando em cada canto de Nyingchi - vila, rodovia , fazendas ... Apresse-se para planejar uma viagem para Nyingchi agora.


Como planejar uma viagem para Nyingchi

De março a outubro, com clima agradável, é a melhor época para visitar Nyingchi. Vários documentos devem ser obtidos para sua viagem, incluindo a Licença de Viagem ao Tibete, a Licença de Viagem para Estrangeiros e o Visto Chinês.

Fonte: tibetdiscovery.com



Estrada "fluvial" Lhasa-Nyingchi, Tibete

A estrada Lhasa-Nyingchi possui uma extensão de 409,2 km, compreendendo um investimento total de 38 bilhões de yuans e uma velocidade de circulação projetada de 80 quilômetros por hora.

Fonte: Diário do Povo Online


Caríssimos....  (manifestação do diretor da Chinatur - Sokan) e peço adesão... conto com vocês

assista a fala, no link abaixo:

  https://www.youtube.com/watch?v=rUZb2w3GrLc



Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur

Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.
Entendemos que os planos podem mudar, Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário