Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL A TAILÂNDIA

 


A Tailândia é um país de muita diversidade, excentricidade e belezas. Sua forte cultura é estampada em todos os cantos das cidades e ilhas, seja em monumentos históricos, esculturas seculares ou em restaurantes típicos com o melhor da gastronomia local. Para conhecer o melhor que o país tem a oferecer, a melhor opção a explorar a capital, Bangkok, com sua infinidade de lugares exóticos e modernos, criando um contraste impressionante entre estilos e épocas.


Bangkok é uma metrópole deslumbrante que encanta a qualquer um que a conhece. Em um só lugar, é possível conhecer palácios e templos do século XVIII, na cidade velha, e arranha-céus espetaculares, nos centros comerciais. A cidade também é dona de uma malha de restaurantes que oferece uma infinidade de sabores, texturas e estilos, tudo com qualidade inquestionável e, sem dúvida, a oportunidade de experiências únicas.


Para quem visita a capital, as principais paradas são o Grande Palácio de Bangkok, que consiste em um conjunto de edifícios e serve como residência oficial do rei da Tailândia. Próxima ao Grande Palácio está a Wat Phra Kaew (Capela Real, em português), uma belíssima construção que guarda o Templo do Buda de Esmeralda, o mais sagrado da Tailândia.



Além da cultura excêntrica e diversidade que reinam o país, a Tailândia também é dona de lugares espetaculares onde a natureza domina e o homem é apenas um mero convidado. Suas ilhas remetem imediatamente ao paraíso idealizado por muitos, com praias incríveis, mar de águas cristalinas e vegetação abundante.


Um desses paraísos é Ko Phi Phi, também conhecido como ilhas Phi Phi. As águas de azul turquesa banham as praias de areias douradas e macias e as rochas imensas foram paredões que separam este lugar incrível do restante do mundo. A ilha é ainda mais impressionante debaixo d’água. A grande biodiversidade marinha do local conta com tartarugas, tubarões, peixe-leão, corais intactos e cardumes de peixes coloridos, deixando o lugar perfeito para mergulhos subaquáticos.



Fonte: qualviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário