Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

O que fazer em Tokyo - Japão

 

Nenhuma outra cidade no mundo é tão vibrante, tão elétrica quanto Tokyo. Na verdade, a cidade causa um imenso choque cultural, em todos os âmbitos possíveis. Intensa de noite e de dia, com diversos pontos turísticos, uma gastronomia exótica e requintada ao mesmo tempo e um verdadeiro paraíso das compras.


Tem muito de história, muita coisa pra contar para o mundo. Sua história do passado parece viva ainda, em cada um de seus monumentos, de suas paisagens que já enfeitaram diversos cartões postais.


Somado a tudo isto, em Tokyo você também encontrará muita luz, muita tecnologia, muita sofisticação. Seu povo é receptivo e têm em sua cultura muito de seu valor pessoal, de sua tradição. É indiscutivelmente uma cidade imersa em sua agitação, seus letreiros que mais parecem pulsar, principalmente à noite.

Tokyo já não tem tanto espaço para crescer horizontalmente. A solução foi crescer verticalmente, mas nada que tirasse da cidade sua beleza, seu encantamento. Muitos shoppings, edifícios modernos, arquitetura futurista muitas vezes misturada com a tradicional.


Definitivamente o Japão não é considerado um destino barato pela maioria dos turistas que visitam o país, mas com certeza o que o Japão e mais especificamente Tokyo têm para oferecer não tem preço e compensam qualquer gasto.


Fonte: viajandobaratopelomundo/Fotos: Internet/Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário