Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Onde fazer compras em Tokyo

 Tokyo é sem dúvida alguma um ótimo local para ir às compras. Imagine-se no meio de vários shoppings, lojas e um universo de produtos diferentes, entre eletrônicos, roupas, calcados, produtos típicos japoneses, souvenires e uma infinidade de coisas mesmo.

Aparentemente, os japoneses gostam muito de comprar. É fácil visualizá-los nas ruas com suas sacolinhas de compras, pode notar, quando for visitar a cidade.

Anote algumas boas sugestões de locais “bons de compra”, apesar que, em Tokyo, quase todo lugar é “bom de compra”:


Akihabara: é um bairro mais que ideal para se comprar eletrônicos. Só se atente quanto aos valores alfandegários quando chegar no Brasil, porque no Akihabara você vai ficar maravilhado. Tem de tudo, no quesito eletrônicos, e os preços são mais que atrativos. Além disso, jogos, diversões eletrônicas e tudo em torno de tecnologia bem ali, à vontade. Não deixe de dar uma passadinha por este bairro.


Omotesando Hills: se é requinte que você procura, este é o lugar certo. Trata-se de um shopping em um verdadeiro centro comercial, com muitas lojas finas e marcas consagradas. É sim um shopping super luxuoso e requintado. Dentre as diversas marcas consagradas, você encontrará a chocolateira Max Brenner, a marca Balmain, Bottega Veneta, Armani, Jimmy Choo, Ugg, entre muitas outras marcas e lojas. Não pretende gasta tanto em um lugar tão luxuoso? Tome pelo menos um café por lá e confira todo o esplendor deste shopping.
Localização: 神宮前4-12-10, Tóquio – CEP: 150-0001


Takeshita Street: é uma ruazinha de aproximadamente 400 metros em Harajuku, mas que, em seus tão poucos metros, consegue reunir lojas, cafés, restaurantes, bares e muito mais. Esta rua vive cheia e você encontrará de um tudo, desde roupas às conhecidas lojas de “100 ienes”. Não estranhe o intenso movimento desta rua, é assim mesmo, mas é um ótimo lugar para compras e entretenimento.

Localização: 神宮前1, Tóquio – CEP: 150-0001

Tsukiji Market:
e que tal um peixinho? Este é o maior mercado de peixes do mundo. Não acredita? Neste mercado, vende-se mais de 2.000 toneladas de peixes por dia e, quando falamos peixes, entenda todos os tipos de animais marinhos. Mas não é só peixe que tem por lá. Você poderá degustar comidas prontas, frutas, verduras onde, por todo Outside Market, encontrará diversos restaurantes bem ao estilo japonês, que inclui os conhecidos sushis e sashimis em seus cardápios.

Localização: 築地5-2-1, Tóquio – CEP: 104-0045

Fonte: viajandobaratopelomundo/Fotos: Internet

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário